Jogos Distribairros: Finais movimentaram fim de semana

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 24 Fevereiro 2014 12:53 Escrito por ASCOM/PMC ,
Imprimir E-mail
bonsucesso-distribairrosNo último fim de semana, as finais do futebol dos Jogos Distribairros levaram grande público aos estádios.

A decisão das categorias infantil e juvenil aconteceu no sábado (22), no Estádio Municipal. No tempo normal, São Geraldo e Centro empataram por 1x1 e, nos pênaltis, o São Geraldo venceu por 5x4, garantindo o terceiro lugar da categoria infantil. O Deschamps foi campeão do infantil, ao vencer o Córrego Machado por 3x0.

No juvenil, o Córrego Machado goleou o Campo Miranda por 10x1 e ficou com a terceira colocação. Em seguida, o Deschamps venceu o Vila das Flores por 5x1, e sagrou-se campeão da categoria.

No domingo (23), a final da categoria adulto aconteceu no campo do Real. Na decisão do terceiro lugar, o Charneaux garantiu a posição ao vencer o Vila das Flores por 2x0. Em uma partida muito disputada, o Bonsucesso venceu o Pedra Branca por 1x0 e foi o grande campeão da categoria.

Xadrez – Na competição de xadrez, Claudinei Tavares garantiu a primeira colocação para a Regional Córrego Machado. A Regional Pedra Branca, com Wendel Rodrigo Oliveira e Kleber José Fonseca, ficou com o segundo lugar, seguido pelo Emboabas, com José Geraldo Marques e Marcos Paulo Marques, em terceiro.

Premiação - Durante a disputa das finais, foram premiadas todas as categorias dos Jogos Distribairros 2014. No futebol, foram premiados também os artilheiros e melhores goleiros de cada categoria. Os artilheiros foram Luíz Otávio, da regional Deschamps (Infantil), Bruno Cota (Juvenil) e Cláudio, do Bonsucesso (Adulto).

Guilherme, do Deschamps (Infantil), Pedro, do Vilas (Juvenil) e Luciano, do Bonsucesso (Adulto) foram eleitos os melhores goleiros da competição.