Cia da Madeira goleia Sesc e ressurge no campeonato

Categoria: Esportes , Criado em Quarta, 01 Setembro 2010 08:24 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

ciaxsexcNo jogo de fundo do Gaston Maignné em José Brandão, o Cia da Madeira bateu o SESC de Carmo de União por 6 a 0. Esse resultado colocou de vez o atual campeão na briga por uma das vagas para a próxima fase.

ciaxsexcNo jogo de fundo do Gaston Maignné em José Brandão, o Cia da Madeira bateu o SESC de Carmo de União por 6 a 0. Esse resultado colocou de vez o atual campeão na briga por uma das vagas para a próxima fase.

O Cia entrou disposto a mostrar por que foi campeão da última temporada e através de Julinho, depois de um tombo do zagueiro o Cia saiu na frente aos 5 minutos em um belo chute de cobertura, 1 a 0. O SESC não se abateu e foi para cima, contudo sem nenhuma organização. Sirney entrou pela direita cortou e mandou a bola para o alto, o SESC continuou seu ataque e desta vez foi a vês de Anselmo cobrar falta e mandar a bola pela linha de fundo. Pedrinho do Cia que seria responsável pelas jogadas de área, voltava muito o que dificultava os contra ataques  da sua equipe. Anselmo do SESC calibrou o pé e chutou para linda defesa de Gato. Todos pegava no pé do lateral esquerda Anderson do Cia que não estava em um bom dia e de tanto ser xingado ele desconfiou de sua própria atuação e pediu para que seu técnico o retirasse, pedido feito e atendido Guiga entrou em seu lugar e deu mais movimentação nas bolas que saíam do meio para o ataque.

O segundo tempo teve um maior comprometimento da equipe do madeira que voltou avassalador e foi logo marcando com Douglas, chute de chapa aos 4 minutos. Pedrinho do Cia faria aos 8 minutos seu último lance. Sua participação terminou no terceiro gol do Cia, pois foi expulso juntamente com João Paulo do SESC, depois de trocarem gentilezas. As equipes com 10 jogadores cada viu o Ferro Brasileiro ficar ainda maior e usavam da velocidade para levar perigo de gol aos goleiros. Douglas fez o quarto gol aos 37e o quinto aos 44 minutos. Com isso foi dado o direito de pedir música na Lasafá, mas ele não quis. Guiga encerrou o placar do jogo aos 46 minutos fazendo 6 a 0 Cia da Madeira.

 


CIA DA MADEIRA:

Gato, Bruno, Fred, Sander, Tiago, Julinho, Claudinho, Dagata, Douglas, Pedrinho, Anderson. ENTRARAM: Fabrício, Ronilson, Bruno, Guiga. Técnico: Marçal.

 

SESC:

Wanderley, Anselmo, Airton, João, Wanderson, Renaldo, Sirney, Faustolo, Leonardo, Deivisson, José Maurício. ENTRARAM: Fabiano, Nadir, Bruno, Flávio. Técnico: Miguel.

 

ÁRBITRO: José Carlos de Itabira.

 

claudinei.cia.madeiraCHUTEIRA DE OURO

Cláudio Fernandes

33 anos

Cia da Madeira

Meio Campo

Técnico em Segurança do Trabalho

Cruzeiro.