Santa Cruz está de malas prontas para a Copa Dadazinho.

Categoria: Esportes , Criado em Sexta, 01 Abril 2011 14:22 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

dadazinhositeO Santa Cruz de Caeté disputará a 3 Copa Dadazinho que começará neste mês de abril e se estendendo até maio. A Copa está sendo organizada pelo Centro de Formação de Atletas Ricardo Rone Ltda, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Betim. Ricardo Rone, ex atleta do Atlético, idealizador da Copa, criou essa competição denominada Copa Dadazinho, filho de Dadá Maravilha, com objetivo de homenagar o seu ídolo e amigo Dadá Maravilha.

O dadazinhositeSanta Cruz de Caeté disputará a 3 Copa Dadazinho que começará neste mês de abril e se estendendo até maio. A Copa está sendo organizada pelo Centro de Formação de Atletas Ricardo Rone Ltda, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Betim. Ricardo Rone, ex atleta do Atlético, idealizador da Copa, criou essa competição denominada Copa Dadazinho, filho de Dadá Maravilha, com objetivo de homenagar o seu ídolo e amigo Dadá Maravilha.

A competição reunirá atletas juvenis, nascidos nos anos de 96 e 97. As inscrições para disputa foi no valor de  R$400,00.

As partidas serão disputadas no Clube Fiat unidade 2, Clube do SESI, Estádio Municipal de Igarapé, Campo do Nova Esperança, Estádio de Neves, Clube SEST/SENAT – Serra verde, Estádio de Mário Campos, Clube da Fiat unidade 3, que será a sede do Santa Cruz/Miame.

Santa Cruz/Miame, Cruzeiro de BH, CGT Atlético de lavras e Indianápolis de BH fazem parte da chave ¨B¨.

A competição conta com 32 equipes dividas em oito chaves de quatro