Jogos de Verão entra em sua semana decisiva.

Categoria: Esportes , Criado em Terça, 08 Fevereiro 2011 01:14 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

DSCF0004Na útima semana dos Jogos de Verão, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Caeté, a equipe do Campo Miranda na categoria mirim, modalidade futsal venceu a partida por WxO, pois não houve compareciomento da regional Charneaux. O Campo Miranda mandou para a quadra, Ian, Wagner, Rian, Thiago, e Diego. Técnico: Marta.

 

Na segunda partida da noite valendo pela mesma categoria, o São Geraldo goleou o Villas por 10 a 3. Felipe Augusto (4), Felipe Henrique (3), Caio, Marcos e Salomão marcaram para o São Geraldo. Rafael (3) descontou para o Villas.

 

São Geraldo: Marcos, Felipe Augusto, Felipe Henrique, Carlos, Caio, Jorge, Salomão. Técnico: Jair Rocha.

 

Villas: Rafael, Otávio, Cristiano, Fábio, Ivan, Victor. Técnico: Adriano.

 

Arbitragem: Frederico Pedrosa e Ernane Couto.

Anotador: Cleuzim Oliveira

Cronometrista: Kennia Guedes.

Na útima semana dos Jogos de Verão, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Caeté, a equipe do Campo Miranda na categoria mirim, modalidade futsal venceu a partida por WxO, pois não houve compareciomento da regional Charneaux. O Campo Miranda mandou para a quadra, Ian, Wagner, Rian, Thiago, e Diego. Técnico: Marta.

 

DSCF0034Na segunda partida da noite valendo pela mesma categoria, o São Geraldo goleou o Villas por 10 a 3. Felipe Augusto (4), Felipe Henrique (3), Caio, Marcos e Salomão marcaram para o São Geraldo. Rafael (3) descontou para o Villas.

 

São Geraldo: Marcos, Felipe Augusto, Felipe Henrique, Carlos, Caio, Jorge, Salomão. Técnico: Jair Rocha.

 

Villas: Rafael, Otávio, Cristiano, Fábio, Ivan, Victor. Técnico: Adriano.

 

Arbitragem: Frederico Pedrosa e Ernane Couto.

Anotador: Cleuzim Oliveira

Cronometrista: Kennia Guedes.

 

 

DSCF0014No infantil o Bonsucesso aplicou uma sonora goleada de 10 a 2 para cima do Villas. Flávio (5), Artur (2), Weverson (2), Lucas fizeram para o Bonsucesso. Maycon (2) descontou para o Villas.

 

Bonsucesso: Artur, Lucas, Weverson, Gustavo, Jean, Geovani, Marcos, Rafael, André, Guilherme, Flávio e Júnior. Técnico: André.

 

Villas: Guilherme, Henrique, Gabriel, Lucas, Matheus, Marcos e Maycon. Técnico: Fernando Dagata.

 

Arbitragem: Fredreico Pedrosa e Ernane Couto.

Anotador: Cleuzim Oliveira

Cronometrista: Kennia Guedes.

 

 

 

DSCF0012Pela categoria juvenil, a Pedra Branca carimbou o passaporte para as semi finais, ao vencer o Charneaux de virada por 6 a 3. O destaque da partida foi Vinícius Jabá, que fez todos os gols da Pedra Branca. Gustavo e Felipe (2), descontaram para o Charneaux.

O jogo foi muito bom com as equipes se equiparando em quadra, o Charneaux abriu dois gols de diferença, Vinícius da Pedra Branca estava endiabrado e marcou o empate e a virada de 6 a 2.  Felipe descontou para charneaux e deu números finais ao placar.

 

Pedra Branca classificada: Vinícius, Vinícius Jabá, Robert, Helder, Rafael, Marco Túlio, Felipe, Guilherme, Paulo, Augusto, Gercy. Técnico: Amarildo.

 

Charneaux: Tiago, Ramon, Marco, Gustavo, Mateus, Felipe. Técnico: Marcelo.

 

Arbitragem: André Jeder e José Raimundo.

Anotador: Carla Caroline

Cronometrista: Kennia Guedes.

 

DSCF0027Na pior partida dos Jogos de Verão, a Pedra Branca empatou com o Deschamps em 6 a 6, em jogo de pouca técnica e muito mal jogado. O destaque foi para a torcida que ficou no Poliesportivo até o final da partida, suportando um show de horrores das duas equipes em quadra. Apesar do emapte, o jogo ficou nivelado por baixo, com as equipes errando muito. A Pedra Branca saiu na frente com Guilherme. Everton empatou para o Deschamps. Deivinho virou e Ferrugem voltou a empatar o jogo para a Pedra Branca, ficando o primeiro tempo em 2 a 2.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes puderam ensinar como não jogar futsal. Ferrugem fez 3 a 2 Pedra Branca. Rodrigo empatou para o Deschamps. Fernando fez 4 a 3 Pedrona e Ferrugem aumentou para 5 a 3. Deivinho marcou mais dois gols e empatou a partida. Everton fez 6 a 5 Deschamps e Lucas empatou tudo de novo. Com esse resultado o Deschamps classifica a próxima fase com 4 pontos e ultrapassando a Pedra Branca por saldo de gols que ficou de fora.

 

Deschamps: Everton, Alysson, George, Diogo, Deivinho, Rodrigo, Carlos e Tiago. Técnico: Walace.

 

Pedra Branca: André, Lucas, Felipe, Guilherme, Alex, Ferrugem, Vitor, Fernando, Nathan. Técnico: Anderson.

 

Arbitragem: José Raimundo e André Jeder.

Anotador: Carla Caroline

Cronometrista: Cleuzim Oliveira.