Jogador, que pertence ao Corinthians, emprestado ao América-MG, morre após reagir a assalto em BH.

Categoria: Esportes , Criado em Domingo, 06 Fevereiro 2011 16:21 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

06/02/2011 09h46 - Atualizado em 06/02/2011 12h59


Jogador, que pertence ao Corinthians, emprestado ao América-MG, morre após reagir a assalto em BH.

Ronaldo sobre morte de meia do Timão: 'Dor' (Tarcísio Badaró / Globoesporte.com))O atacante Ronaldo lamentou a morte do meia William Morais, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao América-MG. Via Twitter,o Fenômeno mandou um recado para os pais do jovem jogador de 19 anos, que teria reagido a um assalto após sair de uma festa, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, e levado um tiro no tórax.

- Sei que não resolve nada, mas meu abraço solidário aos pais, amigos e familiares dele (William Morais).

Ronaldo disse ainda estar revoltado com o fato:

- Dor e a revolta pelo assassinato do William Morais, um menino de 19 anos, cheio de talento.

O atacante do Corinthians aproveitou para justificar que não deixou nenhum comentário referente à luta de Anderson Silva e Vitor Belfort, pelo UFC 126, devido a fatalidade com o companheiro de profissão.

William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011. O meia atuou na partida de estreia no estadual, diante do Uberaba, em Varginha. Neste fim de semana, o Coelho está de folga na tabela e só voltará a jogar no próximo domingo, contra o Ipatinga, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré.

Três suspeitos já foram detidos e conhecidos por uma testemunha. Todos eles já tinham passagens anteriores pela polícia.