Pedra Branca mostra sua força ao vencer na estreia, mesmo jogando mal.

Categoria: Esportes , Criado em Quinta, 13 Janeiro 2011 02:42 Escrito por Alesson Alves ,
Imprimir E-mail

Pedra.Branca.AdultoO futsal iniciou a noite com o junior e o Deschamps virou para cima do Villas por 6 a 4, depois de estar perdendo por 3 a 0, ainda no primeiro tempo.

O futsal júnior do Villas começou arrasador com Thiago infernizando a defensiva do Deschamps, Túlio concatenava boas jogadas que iam em direção ao gol ou levavam muito perigo ao adversário. Thiago marcou os dois primeiros gols do Villas e decretou 2 a 0 no marcador. Túkio aumentou a vantagem do Villas para 3 a 0, depois de  chutar forte e o goleiro nem ver onde a bola passou. O Deschamps diminuiu com Deivinho e fez o segundo gol através de Henrique. No segundo tempo o jogo melhorou muito e as equipes jogavam franca, indo para cima a todo momento. O Deschamps empatou a partida com

Vilas.JuniorEm partida válida pelo Jogos de Verão 2011, promovido pela SeMEL, o futsal mirim do São Geraldo venceu o Charneaux por 10 a 5, em uma partida que a equipe do São Geraldo mostrou mais pegada e disposição para vencer.

Na modalidade peteca houve o primeiro wxo

No segundo jogo da modalidade peteca masculina, o Deschamps venceu o Centro por 21 a 16 no primeiro set e 21 a 14 no segundo set, fechando a partida em 2 sets a zero.

 

O futsal iniciou a noite com o junior e o Deschamps virou para cima do Villas por 6 a 4, depois de estar perdendo por 3 a 0, ainda no primeiro tempo.

O futsal júnior do Villas começou arrasador com Thiago infernizando a defensiva do Deschamps, Túlio concatenava boas jogadas que iam em direção ao gol ou levavam muito perigo ao adversário. Thiago marcou os dois primeiros gols do Villas e decretou 2 a 0 no marcador. Túkio aumentou a vantagem do Villas para 3 a 0, depois de  chutar forte e o goleiro nem ver onde a bola passou. O Deschamps diminuiu com Deivinho e fez o segundo gol através de Henrique. No segundo tempo o jogo melhorou muito e as equipes jogavam franca, indo para cima a todo momento. O Deschamps empatou a partida com Deivinho. O Deschamps tomou conta do jogo e foi com tudo para o ataque e passou a frente com Deivinho, que mfoi o destaque do jogo, após ter marcado três gols. Alissom fez o quinto gol e Paulo diminuiu para o Villas. Diogo fez o último gol do Deschamps e o Villas marcou com Denis. Placar final foi 6 a 4 em favor do Deschamps.

 

Deschamps: Carlos, Ronildo, Alisson, Everton, Tiago, Deivinho, Henrique, Diogo, Rodrigo. Técnico: Walace

 

Villas: Tiago, Lerisson, Pierre, Rouston, Paulo, Alysson, Túlio. Técnico: Anderson Gato Velho.

 

 

Pedra.Branca.AdultoNo futsal adulto a Pedra Branca teve muitas dificuldades para bater o Charneaux por 7 a 4. A equipe da Pedra começou fazendo 2 a 0 com Douglas que se tornou destaque da partida mesmo jogando mal, já que sua equipe não esteve bem no jogo. O Charneaux entrou em quadra com a conta do chá, cinco jogadores em quadra, o que parecia ser fácil, foi um martírio para Pedra Branca que viu o Charneaux empatar com Fabricio e Éder a partida em 2 a 2. A Pedra Branca, colocou o bloco na rua e abriu a vantagem de 6 a 2, com gols de Rafael, Wilton, Douglas mais duas vezes. A tranquilidade pairava no ar novamente para a Pedrona e eis que no segundo tempo o Charneaux gostou do jogo e partiu com tudo, Frederico da Pedra Branca recuou uma bola na fogueira para seu goleiro que não conseguiu dominar e abola moreeu no fundo gol da Pedra, placar em 6 a 3. Pacelly que acabara de entrar fez 7 a 3 Pedra Branca e Éder fez o quarto gol do Charneaux.

A Pedra Branca volta a jogar no dia 21 de janeiro e se vencer classifica-se para a próxima fase. Já o Charneaux tem que vencer seus dois compromissos para aspirar uma classificação.

 

Pedra Branca: Wilton, Julinho, Douglas, Catê, João, Rafael, Frederico, Túlio, Anderson, Pepe, Parcelly. Técnico: Robson.

 

Charneaux: Bruno, Éder, Fabrício, Pedrinho, Rodolfo. Técnico: Wagner Panda.