A ZEBRA VISITOU O SEGUNDO DIA DO TORNEIO DOS JOGOS DE VERÃO.

Categoria: Esportes , Criado em Quarta, 12 Janeiro 2011 01:00 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

DSC06242No segundo dia de competição do Torneio de Verão, promovido pela secretaria de esporte e lazer, SeMEL, o público compareceu em grande número para prestigiar o evento, demonstrando que quando se faz uma festa com organização, a população participa.

DSC06242No segundo dia de competição do Torneio de Verão, promovido pela secretaria de esporte e lazer, SeMEL, o público compareceu em grande número para prestigiar o evento, demonstrando que quando se faz uma festa com organização, a população participa.

Pela categoria pré mirim, o Campo Miranda venceu o Bonsucesso de virada por 7 a 2, com destauqe para Wagner do Campo Miranda que marcou 5 gols e Thiago e Ian completando o placar. Descontaram para o Bonsucesso, Maycon e Higor.

 

Campo Mirando: João, Diego, Luís, Thiago, Ian, Ronaldo, Marcos, Marcos Vinícius, Pedro, Wagnere Rian. Técnica: Marta.

 

Bonsucesso: Maycon, Thiago, João, Higor, Vitor e Weber. Técnico: Jonatan.

 

Arbitragem: Ernane Couto, Frederico Aquino.

 

DSC06244Na categoria infantil o São Geraldo desbancou o favoritismo da Pedra Branca e venceu a partida por 5 a 4, com as duas equipes se alternando no placar a todo momento. O São Graldo mostrou muita vontade de ganhar e tinha no seu grupo o ponto forte. Já a Pedra Branca tentava sobreviver de apenas uma jogada que ra a valvula de escape da equipe, com jogadas do bom atleta Bruno, mas que não era bem sucedido em suas finalizações, a decepção maior da partida foi ver esse jogador preocupado em cavar falta, tentando levar a arbitragem e esquecer de jogar bola, que é o que sabe fazer. O São Geraldo que não tem nada com isso partiu para cima e venceu o jogo com gols de Lucas, Richardson, Rafael e Vinícius marcando duas vezes. Túlio duas vezes, Talysson e Alisson descontaram para a Pedra Branca.

 

São Geraldo: Gilson, Lucas, Vinícius, Richardson, Marcos, Rafael, Kennedy, Otávio, Reuller. Técnico: Júnior.

 

Pedra Branca: Diego, Robert, Tiago, Talysson, Luan, Lucas, Túlio, Breno, Natan, Alisson, Francisco. Técnico: Kiko.

 

Arbitragem: Tom e Ernane Couto.

 

DSC06245A equipe juvenil do Deschamps não teve muita dificuldade de bater o Córrego Machado por 6 a 2, em um jogo morno, onde as jogadas de maior complexidade foi escassa. A correria foi o rítimo imprimido pelas equipes, os ataques eram tumultuados, mas aos poucos o Deschamps foi se organizando e passou a tocar mais a bola e abriu o placar e não deu mais chance de uma virada do adversário. O Deschamps teve Dener como destaque do jogo, marcando três gols e Alã, Alef e Thales fecharam a fatura. Mateus e Daniel descontaram para o Córrego Machado.

 

Deschamps: Dener, Breno, Luciano, Glauber, Alã, Deivin, Alef, Thales, Marcos e Victor. Técnico: Gleisinho.

 

Córrego Machado: Rafael, Mateus, João, Pedro, Guilherme, Daniel. Técnico: Marcos (Bolacha).

 

Arbitragem: Leandro Felipe, Odilon Oliveira

Cronometrista: Cleuzim Oliveira

Anotador: Wilson Júnior.

 

 

DSC06248No principal jogo da noite, valendo pela categoria juniores, modalidade futsal, o São Geraldo surpreendeu a equipe do Córrego Machado, ao vencer o jogo por 7 a 3, com gols de Franklin e marcaram duas vezes cada, Leo Jhones, Thiago Henrique, Mateus. Descontaram para o Córrego Machado, João, Renan e Walace.

O Córrego Machado começou o jogo no ataque e deixava toda a sua defensiva desguardada, aos poucos o São Geraldo foi tomando conta do jogo e partiu para o ataque e levava muito perigo ao gol do adversário. O Córrego, se achando dono de si e do jogo viu sua meta sucumbir a cada ataque que era feito pelo São Geraldo.  O técnico do Machadão, mudava sa equipe a todo momento, não deixando sua equipe encorpar ou ter mais tempo para desenvolver suas jogadas, a cada minuto tinha um time diferente em quadra, e como o São Geraldo não tem nada com isso, aproveitou toda essa bobeira de seu oponente e foi construindo seu placar que em momento algum teve ameaçada a sua vitória.

 

São Geraldo: Edgar, Rafael, Leo Jhones, Mateus, Deivid, Thiago, Amauri, Pelau, Ruan e Franklin. \técnico: Júnior.

 

Córrego Machado: Lucas, Jamerson, Marlon, Renan, Jean, Walace, João, Marcelo, Marley, Carlos Júnior e André. Técnico: Ronaldo Carrola.

 

Arbitragem: Odilon Oliveira, Leandro Felipe

Cronometrista: Kennia Guedes

Anotador: Wilson Júnior.