Sesc supera Palmeiras com 12 em campo

Categoria: Esportes , Criado em Terça, 12 Outubro 2010 14:21 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

sescAs equipes entraram em campo precisando da vitória para aspirar uma classificação a próxima fase. O SESC com mais vontade partiu para cima no abafa e forçou que o goleiro Adriano praticasse várias defesas. Aos 9 minutos a meta do Palmeiras foi vencida por Fabiano, fazendo 1 a 0 SESC. A equipe do Emboabas tentava de todas as formas partir na ofensiva, mas era parado pelos defensores de Carmo de União.  O técnico do Palmeiras efetuaria sua primeira substituição aos 14 minutos, eis que o jogador que seria substituído, tirou a camisa dentro do campo e o árbitro Flávio Rodrigues expulsou o atleta e o Palmeiras não concluiu a mudança...

sescEm partida válida pela décima primeira rodada do campeonato amador de Caeté, o SESC goleou o Palmeiras por 8 a 1, no estádio Gastón Maignne, em José Brandão.

As equipes entraram em campo precisando da vitória para aspirar uma classificação a próxima fase. O SESC com mais vontade partiu para cima no abafa e forçou que o goleiro Adriano praticasse várias defesas. Aos 9 minutos a meta do Palmeiras foi vencida por Fabiano, fazendo 1 a 0 SESC. A equipe do Emboabas tentava de todas as formas partir na ofensiva, mas era parado pelos defensores de Carmo de União.  O técnico do Palmeiras efetuaria sua primeira substituição aos 14 minutos, eis que o jogador que seria substituído, tirou a camisa dentro do campo e o árbitro Flávio Rodrigues expulsou o atleta e o Palmeiras não concluiu a mudança, o jogo iria recomeçar quando percebeu-se que o Palmeiras ainda tinha onze jogadores em campo. O tumulto se formou a arbitragem foi a mesa e constatou que o Palmeiras havia entrado com 12 jogadores. A partida ficou parada por 30 minutos e depois de muita Palmeirasconversa o técnico do Palmeiras, Wagner Santiago, resolveu retirar o jogador excedente e a partida recomeçou.  O Palmeiras melhorou em campo deu um sufoco no SESC e mostrou que mesmo com menos um em campo poderia ter uma sorte melhor na partida. Mas o primeiro tempo terminou em 1 a 0 SESC.

O segundo tempo, começou com o Palmeiras marcando encima, pressionando e correndo mais. Cristian aos 11 minutos empatou a partida. Fabiano novamente colocou o SESC na frente do placar aos 17 minutos. Anselmo entrou na equipe de Carmo União e fez a festa marcou aos 22, 24 e 28 minutos. Pepita aos 32 fez o sexto gol do SESC depois de uma falha do goleiro Palmeirense. Wanderson fez o sexto gol do SESC aos 36 minutos. Anselmo voltou a marcar para o SESC aos 42 minutos e Deivison fechou a conta aos 46 minutos em 8 a 1 SESC. O Palmeiras com esse resultado torce na última rodada para que o Boêmios ganhe do SESC e que ele vença o Santanense. O SESC vai para a última partida contra o Boêmios para definir se vai ou não para o hexagonal, uma vitória simples e a equipe do Santanense não ganhar leva o SESC a próxima fase.

 


SESC: Wanderley, Deivison, Nadir, Wemerson (Rosiney), Ronaldo, Fabiano, Fausto, Sirney, José Mauricio (Anselmo), Wanderson. Técnico: Miguel.

 

PALMEIRAS: Adriano, Kelson, Josymar, Thiago, Cláudio, Luciano, Cleiton, Wladimir, Edson, Critian, Vinícius (Sander). Técnico: Wagner Santiago.

 

ÁRBITRO: Flávio Rodrigues.

 

 

 

anselmo.sescCHUTEIRA DE OURO

 

Anselmo dos Santos

26 anos

SESC

Atacante

Garçon

Atlético Mineiro