E o lider empata com o Vasquinho

Categoria: Esportes , Criado em Terça, 12 Outubro 2010 14:18 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

dechampsO Deschamps entrou com mais volúpia de jogo e querendo mostrar por que é a equipe que lidera este campeonato. Frederico teve a primeira chance aos 4 minutos de chute de fora da área. O Vasquinho entrou em campo com uma equipe muito modificada, por motivo de expulsões e cumprimento de automáticas devido ao terceiro cartão amarelo. Caniggia corria muita na frente do Vasquinho tentando dar uma resposta rápida aos ataques do Deschamps. Vinícius colocou Jair, goleiro do vasquinho para trabalhar e mesmo Jair fora de forma conseguiu fazer quatro belas defesas que impediu a abertura do placar. Mas de tanto insistir o Deschamps conseguiu marcar seu gol, Juninho tocou para Fernando que cruzou para Frederico fazer um belo gol de voleio. A equipe do Vasquinho tentava desenvolver algumas jogadas que não davam em nada de muito perigo ao adversário.

dechampsNo estádio Municipal José Viana, no Centro, o Vasquinho recebeu o Deschamps e empatou em 1 a 1, com as duas equipes sendo superiores em cada tempo de jogo disputado. A partida foi válida pela décima primeira rodada do amador promovido pela LMDC.

O Deschamps entrou com mais volúpia de jogo e querendo mostrar por que é a equipe que lidera este campeonato. Frederico teve a primeira chance aos 4 minutos de chute de fora da área. O Vasquinho entrou em campo com uma equipe muito modificada, por motivo de expulsões e cumprimento de automáticas devido ao terceiro cartão amarelo. Caniggia corria muita na frente do Vasquinho tentando dar uma resposta rápida aos ataques do Deschamps. Vinícius colocou Jair, goleiro do vasquinho para trabalhar e mesmo Jair fora de forma conseguiu fazer quatro belas defesas que impediu a abertura do placar. Mas de tanto insistir o Deschamps conseguiu marcar seu gol, Juninho tocou para Fernando que cruzou para Frederico fazer um belo gol de voleio. A equipe do Vasquinho tentava desenvolver algumas jogadas que não davam em nada de muito perigo ao adversário.

vasquinhoO segundo tempo começou com uma postura diferente das duas equipes, o Deschamps se resguardou e o Vasquinho imprimiu maior rítimo de jogo que forçou o adversário a ficar atento com a defesa. Caniggia organizou o ataque cruzmaltino e passou a incomodar mais o goleiro Henrique que também fazia boas defesas. Lacinho do Vasquinho mesmo sendo o mais velho em campo tinha um vigor muito grande, com muita rapidez ele conseguia fazer com que o Vasco saíse em velocidade e assim talvez conseguir enganar a marcação. Caniggia empatou o jogo com um belo chute de fora da área. A partir daí o jogo ficou lá e cá, podendo as equipes desempatarem a qualquer momento. Mas não passou disso. O árbitro, foi para o meio de campo e apitou final de jogo.  O Deschamps, apesar de estar invicto no campeonato, conheceu sua primeira perda de pontos com esse empate.

 



DESCHAMPS: Henrique, Fernando, Glalcon, Denílson, Denin, Juninho (João), Erivelton (Noca), Frederico, Tiquin, Vinícius e Guegue. Técnico: José Luciano.

 

VASQUINHO: Jair, Den, Marco, Caniggia, Washington, Diogo, Lacinho, Leo, Lucas, Clesio, Juninho. Técnico: Fábio Atanásio.

 

ÁRBITRO: Sérgio Costa

 

fedrerico.dechamps

CHUTEIRA DE OURO


Frederico Henrique Almeida Teixeira.

23 anos

Deschamps

Almoxarife

Já atuou por Vasquinho e Vila Nova .