Favoritismo confirmado, Vasquinho na final

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:18 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

VasquinhoO Vasquinho passou a final do campeonato Infantil após vencer o Cia da Madeira de virada por 4 a 1, domingo no Estádio Municipal José Viana no Centro. O Cia da Madeira começou o jogo com muita cautela não dando espaço para a equipe do Vasquinho, mas aos poucos se soltava em campo, já o Vasquinho precisava do resultado teve que correr mais e com isso a zaga ficava desguarnecida...

 

VasquinhoO Vasquinho passou a final do campeonato Infantil após vencer o Cia da Madeira de virada por 4 a 1, domingo no Estádio Municipal José Viana no Centro.

O Cia da Madeira começou o jogo com muita cautela não dando espaço para a equipe do Vasquinho, mas aos poucos se soltava em campo, já o Vasquinho precisava do resultado teve que correr mais e com isso a zaga ficava desguarnecida. O Cia da Madeira aos poucos foi se soltando e aos 16 minutos conseguiu seu gol através de Raphael que recebeu a cobrança de lateral e de bate pronto chutou no cantinho do goleiro do Vasquinho que nada pode fazer para evitar o gol. Com esse resultado os jogadores do Cia da Madeira passaram a retardar as jogadas. O arbitro ficou atento a isso e levou o jogo ate aos 39 minutos de jogo quando o jogador Daniel fez um gol de gente grande, passando pelo zagueiro, chapelou o lateral e colocou no fundo do gol do Cia da Madeira dando final ao primeiro tempo e recolocando Vasquinho na briga pela vaga com esse empate.

A segunda etapa começou com o Vasquinho avassalador sem tomar conhecimento do Cia e encurralou o adversário que não mais conseguia sair da marcação e tão menos parar o ataque cruzmaltino. Aos 5 minutos Tiago Pinheiro aproveitou a cobrança de escanteio e subiu mais que a zaga e colocou para as redes fazendo a virada do vaquinho. Com esse resultadop a decisão ia para os pênaltis, mas o Vasquinho nemn quis saber e um minuto depois aumentou o placar com Marcus Hiago que colocou fogo no jogo. O Cia da Madeira saiu do ar e se entregou em campo deixando bem claro que não tinha mais força para reagir no jogo, o técnico da Madereira estava perdido sem saber o que fazer e o Vasquinho fazia o que queria de sua pressa que estava abatida em campo. O golpe final veio aos 29 minutos quando Marcus Hiago foi derrubado e o arbitro deu pênalti que Marcus Vinicius cobrou e carimbou o passaporte do Vasquinho para a final do Infantil.


VASQUINHO: Mauro, Mateus, Clésio, Luís (Marcus Hiago), Marcos, Fábio, Pedro, Marcus Vieira, Mateus, Daniel, Tiago (Marcelo)

Técnico: Fábio Rosa

CIA DA MADEIRA: Sayro, Roberto (Talysson), Tiago (Felipe), Alysson, Breno (Phelipe), Romeu, Igor Souza, Igor Almeida (Jardel)(Cleydisson), Raphael, Fabrício, Daniel.

Técnico: Túlio Marcos.


Arbitragem: Eustáquio Paraná.

 

Melhor em Campo

marcus.vasquim

 

Marcos Hiago

 

14 Anos
Vasquinho
Meio Campo
Cruzeirense