Vergonha: em meio a pontapés Vasquinho goleia Cia da Madeira.

Categoria: Esportes , Criado em Terça, 28 Setembro 2010 09:33 Escrito por Gabriela Atanásio ,
Imprimir E-mail

vasquinhoEm partida valida pela décima rodada do Campeonato Amador de Caeté promovido pela LDMC, realizada no Estádio Municipal de Caeté, o Vasquinho venceu o CIA da Madeira por 4x1. O Vasquinho começou a partida melhor, mostrando mais entrosamento e assim jogando com facilidade. Já o Cia da Madeira não  se acertava dentro de campo. Em uma cobrança de falta de ...

vasquinhoEm partida valida pela décima rodada rodada do Campeonato Amador de Caeté promovido pela LDMC, realizada no Estádio Municipal de Caeté, o Vasquinho venceu o CIA da Madeira por 4x1.

O Vasquinho começou a partida melhor, mostrando mais entrosamento e assim jogando com facilidade. Já o Cia da Madeira não  se acertava dentro de campo. Em uma cobrança de falta de Leonardo o Vasquinho fez 1 x 0. O jogo estava pegado, com muitas faltas, trombadas e empurrões mostrando nitidamente a rivalidade entre as equipes. Com o Vasquinho indo buscar o jogo, o Cia da Madeira se segurava como podia e no final da primeira etapa viu sua defesa sucumbir com um gol de Thiago ampliando o placar para o Vasquinho fechando o primeiro tempo com o placar de 2 x 0.

ciadamadeiraA equipe do Madeira que não havia entrado em campo no primeiro tempo voltou com todo gás para a segunda etapa da partida, indo para cima e colocando pressão sobre a equipe Vascaína. O Cia parecia ensaiar uma virada com a equipe adversária apatia em campo o Cia diminuiu o placar com Pedrinho que marcou após ver a bola sobrar livre para ele depois de uma cobrança de falta.

Após tomar o gol à equipe vascaína que até então dormia em campo acordou para o jogo novamente. Com os ânimos alterados pela rivalidade e grande vontade de vencer os atletas Douglas (Cia da Madeira) e Evaldo (Vasquinho), trocaram chutes e socos ocasionando uma confusão generalizada, onde até os torcedores que acompanhavam a partida entraram na briga o que causou as expulsões dos dois jogadores e pode fazer com que eles desfalquem suas equipes na reta final do campeonato não disputando mais o Amador neste ano.

Após o reinicio do jogo, a equipe da Madeira sentiu mais a expulsão não conseguindo manter o ritmo de jogo iniciado na segunda etapa. Já o Vasquinho parecia não ter sentido a expulsão voltando a mostrar futebol indo para cima do Madeira e com Thiago marcou novamente ampliou o placar para 3 x 1. Com o Vasquinho na frente e os ânimos ainda agitados por causa a confusão os atletas Thiago (Vasquinho) e Claudinho (Cia da madeira) trocaram tapas e foram expulsos da partida. Com duas brigas e quadro expulsões no jogo, a torcida ainda viu o Vasquinho fazer mais um gol com Washington, finalizando a partida em 4 x 1.

Em um Jogo marcado por violência e atitudes anti-esportivas, mostrando que ainda hoje algumas pessoas esquecem que no esporte a emoção e instinto devem estar presentes mais nunca sobrepor a razão, deixa no ar uma preocupação para a etapa final do campeonato, já que as duas equipes estão classificadas e cenas como as acontecidas neste jogo devem ser banidas do futebol que é um esporte, onde dever haver interação entre as pessoas com respeito mutuo e transformar as quatro linhas em um campo de batalha.

 


 

CIA DA MADEIRA:

Gato, Douglas, Sander, Anderson, Ronilson, Everson, Fernando, Frederico, Claudinho, Pedrinho, Guiga.

Entrou: Bruno, Anderson, Hamilton e Dagata.

Técnico: Marçal.

 

VASQUINHO:

Jair, Diogo, Rodolfo, Caniggia(Walace), Estevão, Rodrigo Dias, Masden, Evaldo, Leonardo(Washington), Egilson, Thiago.

Técnico: Fábio

Árbitro : José de Oliveira