Dechamps tira virgindade do Natal e segue 100%

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 27 Setembro 2010 08:54 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

dechampsO Natal começou o primeiro tempo agredindo, indo com tudo para cima do adversário. Já o Deschamps tentava ligar o contra ataque por lançamentos em profundidade que eram suprimidos pela defensiva do Morro. Marcelo meio campo do Natal foi de longe a baixa técnica do primeiro tempo, não reeditando as boas jogadas das partidas anteriores.

dechampsO Deschamps tirou a invencibilidade do Natal em jogo pela décima rodada do amador de Caeté promovido pela LMDC, no estádio Beira Rio, campo do Real na Quitandinha, pelo placar de 3 a 1 de virada.

O Natal começou o primeiro tempo agredindo, indo com tudo para cima do adversário. Já o Deschamps tentava ligar o contra ataque por lançamentos em profundidade que eram suprimidos pela defensiva do Morro. Marcelo meio campo do Natal foi de longe a baixa técnica do primeiro tempo, não reeditando as boas jogadas das partidas anteriores.

A doação em campo era das duas equipes, que jogavam com muito coração e as vezes perdendo a razão de concatenar uma jogada mais aguda. Deninho conseguia armar boas jogadas pelo lado nataldireito de seu ataque fazendo com que a zaga do Deschamps tirasse as bolas para onde o nariz apontasse. O goleiro Henrique do Deschamps batia muita roupa, não segurava as bolas com firmeza, mas o ataque do Natal também não chegava para conclusão das jogadas. O Natal encima, uma pressão descomunal , mas a bola insistia em não entrar. Deninho entrou como quis pelo meio da área e chutou pela linha de fundo, dois minutos depois foi a vez de Júlio, de fora da área mandar para boa defesa do goleiro. O Deschamps tentava, mas nada dava certo. Deninho aos 37 minutos deu um corte no zagueiro do Deschamps, entrou para fazer 1 a 0 Natal, e saindo para a comemoração. Deninho novamente partiu pela direita e caído carimbou a junção da trave. Marcelo começou a tentar jogar e discretamente distribuiu alguns passes pelo meio. O árbitro José Carlos de Itabira expulsou o massagista do Deschamps por reclamação ao final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Deschamps veio totalmente diferente com mais garra e vontade de vencer a partida. Vinícius veio com tudo e partiu para dentro do Natal que não suportou a pressão e sucumbiu aos 10 minutos em um lançamento recebido a frente passando pela marcação e deu uma cassetada que Emanuel nem viu por onde passou. O goleiro do Natal estava totalmente estranho em campo, soltando várias bolas que eram de fáceis defesas. João que  destaque em campo, aos 30 minutos pôs a virada no placar, fazendo 2 a 1 de cabeça. Silvinho tentava reanimar sua equipe que contudo não tinha reação em campo, os jogadores estavam exauridos, dada a corrida do primeiro tempo. O Deschamps ainda conseguiu encontrar o gol aos 41 minutos com Guegue, que entrou no segundo tempo e colocou fogo no jogo. Esse resultado deixa o Deschamps como líder da fase de classificação e tendo a vantagem na segunda fase (Hexagonal).

 

joao.dechanpsCHUTEIRA DE OURO

João Fabiano Lima Neto

23 anos

Deschamps

Atuou por: Formiga, Poços de Caldas, Pirapora, Natal, Real e Santa Tereza (BH)

 

 

 

 


DESCHAMPS: Henrique     - Regular

Vilson         - Sem conceito

Noca           - Bom

Éder            - Sem conceito

Pepe            - Bom

Nandinho    - Ruim

João             - Regular

Vinícius       - Muito bom

Frederico     - Regular

Cate             - Regular

Rone            - Sem conceito

 

Técnico:     José Luciano  -  Bom

 

Entraram:

 

Masden – Não compremeteu

Guegue     - Muito bom

Gercy        - Sem conceito

 

 

 

NATAL:          Emanuel     - Regular

Deivid         - Regular

Luiz           - Regular

Gilmar        - Bom

Rafael         - Bom

Júlio            - Regular

Marcelo      - Regular

Manoel       - Ruim

Adriano      - Regular

Dener         - Muito bom

Binho         - Ruim

 

Técnico:    Silvinho   -  Bom

 

Entraram:

 

Helder          - Sem conceito

Leonardo      - Sem conceito

Leonardo      - Sem conceito

 

ÁRBITRO:    José Carlos   - Bom