Natal x Dechamps: o jogo do ano esquenta bastidores do campeonato Amador

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 20 Setembro 2010 22:17 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

natalxdechampsA partida entre Natal e Deschamps que acontecerá domingo, as 15 horas no estádio Beira Rio, campo do Real valendo pela décima rodada do amador está sendo cercada por muita expectativa por parte dos jogadores, torcedores e dirigentes das duas equipes. De um lado o líder da competição, Natal com uma campanha de vinte e dois pontos, oito jogos, sete vitórias e um empate e nenhuma derrota, do outro a equipe do Deschamps que ainda não conheceu a derrota e nem o empate, uma campanha de sete jogos e sete vitórias e 21 pontos ganhos.

A partida entre Natal e Deschamps que acontecerá domingo, as 15 horas no  estádio Beira Rio, campo do Real  valendo pela décima rodada do amador está sendo cercada por muita expectativa por parte dos jogadores, torcedores e dirigentes das duas equipes. De um lado o líder da competição, Natal com uma campanha de vinte e dois pontos, oito jogos, sete vitórias e um empate e nenhuma derrota, do outro a equipe do Deschamps que ainda não conheceu a derrota e nem o empate, uma campanha de sete jogos e sete vitórias e 21 pontos ganhos.

natalxdechamps

A partida que vale a liderança definitiva e a invencibilidade no campeonato para a equipe vencedora, vem agitando os bastidores da competição, onde o goleiro do Deschamps (Leandro), disse ao VcNaNeT que “não perde para o Natal e que até apostaria seu carro(Fiat Stilo) na vitoria do Deschamps com o repórter do site”.

Do outro lado em resposta a tudo isso, o goleiro do Natal (Emanuel) e irmão do goleiro do Deschamps falou estar ansioso para que a partida aconteça e que não concordava com a opinião do Leandro do Deschamps, onde acredita que o Natal fará uma boa partida, não se atrevendo a arriscar um placar a nenhum dos times, mas acreditando em uma vitória do Natal.

 

Vendo as duas campanhas, dá para se imaginar que o jogo seja duro e bem disputado, mas ainda acho que o Natal com uma equipe entrosada, com muito mais experiência no meio e ataque vença a equipe do Deschamps, que apesar de ser um time forte tem sérias falhas em sua defensiva. O ponto alto do Deschamps é o seu ataque que tem um poder de conclusão muito efetivo.

 

Veja abaixo a enquete realiza na redação do VcNaNeT com as opostas ou tramelas da partida:

 

  • Robson Sousa, aposta em uma vitória do Natal por 4 a 0.
  • Alesson Alves, aposta em um empate de 2 a 2.
  • Igor Vieira, aposta em uma vitória de 3 a 2 para o Deschamps.
  • Gabriela Atanásio, aposta em uma vitória do Deschamps por 2 a 1.

 

E você como acha que terminará o jogo? Comente e deixe aqui também sua tramela!