Vasquinho vence SESC no aperto

Categoria: Esportes , Criado em Sábado, 18 Setembro 2010 00:00 Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir E-mail

vasquinhoEm partida realizada no Estádio Municipal, válida pela oitava rodada do campeonato amador de Caeté,promovido pela LMDC,o Vasquinho vence por2x1o SESC. O Vasquinho entrou em campo um pouco sem rumo, chegava ao ataque mas sem conseguir marcar,desperdiçando ótimas oportunidades de gol.O SESC apostava na rapidez de...

 

boemiosEm partida realizada no Estádio Municipal, válida pela oitava rodada do campeonato amador de Caeté,promovido pela LMDC,o Vasquinho vence por2x1o SESC. O Vasquinho entrou em campo um pouco sem rumo, chegava ao ataque mas sem conseguir marcar,desperdiçando ótimas oportunidades de gol.O SESC apostava na rapidez de seus atacantes e lançava-os com passes longos dando trabalho para a zaga do Vasquinho.

vasquinhoO primeiro gol da partida sai Washington depois de uma deixadinha sutil de Canidia, um belo gol.Não demorou muito e o SESC empatou a partida com Bruno de cabeça.O segundo tempo a partida manteve o mesmo ritmo, o SESC lançava os atacantes e o Vasquinho tentava chegar na área para  marcar, e Canidia marcou para o Vasquinho.O SESC perdeu outra partida. O Vasquinho se manteve na zona de classificação.A partida teve dois jogados expulsos por confusões.

 

Vasquinho

Jair,Lacinho,Viola,Rodolfo,Canidia(Walace),Estevão,Rodrigo,Masden(Evaldo),Leonardo,Washington,Egilson

Técnico: Fabio

 

SESC

Rosiney,Flavio,Rhuan,Fabiano,Jose Mauricio,Nader,Bruno,Simey,Ronaldo,Anselmo

Técnico: Miguel

 

Arbitro: Sergio de Itabira