Natal mais lider do que nunca!

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 20 Setembro 2010 00:00 Escrito por Igor Vinicius Vieira ,
Imprimir E-mail

natalValendo pela nona rodada do campeonato amador de caeté, o Natal venceu o SESC  de virada por 4  a 1 no estádio Gaston Maignne(Ferro Brasileiro) em José Brandão. As duas equipes começaram o jogo cautelosas com poucas investidas ao ataque. Em sua primeira oportunidade clara de gol a equipe do morro atacou pela direita...

 

sescValendo pela nona rodada do campeonato amador de Caeté, o Natal venceu o SESC  de virada por 4  a 1 no estádio Gaston Maignne(Ferro Brasileiro) em José Brandão.

As duas equipes começaram o jogo cautelosas com poucas investidas ao ataque. Em sua primeira oportunidade clara de gol a equipe do morro atacou pela direita, mas teve seu ataque barrado em uma grande defesa do goleiro do SESC, depois de lance o time no Natal que estava perdido em campo no primeiro tempo, cometendo algumas falhas de marcação e erros de passe em especial na lateral esquerda deram ao time de Carmo de União a possibilidade de comandar a partida.

Com uma boa marcação, a equipe do SESC vinha cadenciando o jogo pelo meio campo e investindo enfiadas de bolas para seus atacantes, entre elas em uma jogada pela lateral quase perdida o jogador do SESC acreditou e conseguiu ganhar um escanteio. Com a bola cruzada na área a equipe do Natal viu toda sua defesa subir e não conseguir encostar na bola que sobrou para o meia Ronaldo do SESC que empurrou para o fundo do gol de bico aos 36 minutos do primeiro tempo. Daí em diante o time do SESC continuou dominando a partida até suar o apito final da primeira etapa.

natal

No segunda etapa o Natal voltou com outra postura para o campo, com mais garra, força de vontade e um time compacto colocando pressão sobre a equipe adversária na busca pela virada no placar. Com essa nova didática em campo o Natal empatou o jogo aos vinte e cinco minutos do segundo tempo com um gol de Binho. A equipe do SESC com os nervos a flor da pele acabou por ver um de seus jogadores expulso(Genilson) aos vinte e oito minutos dando ainda mais confiança para o Natal buscar a virada. Com um a mais em campo o Natal foi para cima do SESC e conseguiu a virada aos 38 minutos de pênalti convertido por Marcinho.  Com a virada a equipe do Natal começou a cadenciar buscando manter o placar. Já para o SESC o dia não estava bom a equipe que já tinha um jogador a menos viu seu jogador Rhuan abandonar a partida após discutir com seu técnico e teve  a resposta do dirigente da equipe do Carmo de União foi que esse jogador jamais vestiria a camisa do SESC novamente.  O Natal que não tinha nada haver com a historia aproveitou-se da situação e foi com tudo ao ataque. Aos 43 minutos Binho com oportunismo aproveitou rebote do goleiro que não conseguiu segurar e mandou pra o fundo das redes, 3 a 1 Natal. O quarto gol do Natal saiu através de Deninho que aos 45 minutos entrou como quis pela defensiva do SESC e matou o jogo.

 


NATAL: Emanuel, Luís, Gilmar, Mateus, Leonardo (Francisney), Marcelo, Rafael, Binho, Marcinho, Deninho, Manoel (Wilson). Técnico: Silvinho.

 

SESC: Wanderley, Flávio (Rhuan), Fabiano, José Mauricio, Emerson, Deivinho, Genilson, Sirney, Ronaldo, Bruno, Danildo. Técnico: Miguel.

 

ÁRBITRO: José Oliveira.

 

rafael.natalChuteira de ouro

Rafael Lucio Pinheiro Figueiredo

22 anos

Natal

Meio Campo

Toce pelo Atletico