Dechamps vence e fica a espera do Natal

Categoria: Esportes , Criado em Domingo, 19 Setembro 2010 23:14 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

dechampsO Deschamps mais organizado em campo envolvia a garotada do Tricolor da Pedra Branca que suportava com muita luta. Mas a qualidade do Deschamps era nítida, Frederico abriu o marcador para o Deschamps aos 14 minutos. Com 1 a 0 adverso e jogando em casa o Santanense teve que ir mais para o jogo e oferecia muito espaço ao adversário que entrava como queria para marcar seu gol...

 

dechampsO Deschamps, vice líder da competição bateu de forma fácil o Santanense pelo placar de 4 a 1, e partida realizada no Juventino Duarte, campo do Santanense na Pedra Branca.

O Deschamps mais organizado em campo envolvia a garotada do Tricolor da Pedra Branca que suportava com muita luta. Mas a qualidade do Deschamps era nítida, Frederico abriu o marcador para o Deschamps aos 14 minutos. Com 1 a 0 adverso e jogando em casa o Santanense teve que ir mais para o jogo e oferecia muito espaço ao adversário que entrava como queria para marcar seu gol. Tiago goleiro do Santanense operava milagres diante do potente ataque do Deschamps. Mas de tanto insistir o Deschamps aumentou o marcador com Cate aos 29 minutos. A peregrinação Tricolor continuava atrás do gol que poderia dar ânimo aos seus jogadores, mas as bolas que iam ao ataque insistiam em não entrar. Vinícius antes que o primeiro tempo terminasse ainda fez 3 a 0 Deschamps.

santanenseNo segundo tempo o jogo caiu de produção, mas os lances de perigos ainda aconteciam mesmo de forma discreta. O santanense fez seu gol de honra através de Pacelli. O Deschamps que tirou o  pé do acelerador, voltou atacar para não perder o foco e fez o quarto gol com Frederico. Com isso o Deschamps segue invicto no campeonato com cem por cento de aproveitamento e tendo na próxima rodada sua prova de fogo, quando  enfrentará no estádio Beira Rio o líder Natal, quem ganhar fica de vez na liderança e tira a invencibilidade um do outro.

 


DESCHAMPS: Leandro, Glalcon, Denílson, Rone, João, Cate, Vinícius, Erivelton, Frederico, Fernando, Vilson. Técnico: José Luciano.

 

SANTANENSE: Tiago, Guto, Wellington, Thiago, Mauricio, Carlos, Guilherme, Fabrício, Parcelli, Marcos, Márcio. Técnico: Zezé.

 

ÁRBITRO: Sérgio Costa.

 

 

emerson.dechamps

CHUTEIRA DE OURO


Emerson Timóteo

27 anos

Deschamps

Atacante

Cruzeiro

Operador de Máquina.