Palmeiras: Ainda há esperança

Categoria: Esportes , Criado em Domingo, 19 Setembro 2010 23:09 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

PalmeirasNo Municipal José Viana, no Centro, a equipe do Palmeiras tirou a barriga da miséria e goleou o Boêmios por 5 a 1 e mantendo remotas chances de classificação ao hexagonal da competição.

Jogo corrido e muitas faltas, os jogadores tentaram de todas as formas para se adaptar ao gramado irregular que dificultava as jogadas das duas equipes.

O jogador Cristian abriu o marcador em cobrança de pênalti aos 12 minutos. O Boêmios correu atrás do prejuízo e empatou o jogo aos 19 minutos através de Marçal.

 

PalmeirasNo Municipal José Viana, no Centro, a equipe do Palmeiras tirou a barriga da miséria e goleou o Boêmios por 5 a 1 e mantendo remotas chances de classificação ao hexagonal da competição.

Jogo corrido e muitas faltas, os jogadores tentaram de todas as formas para se adaptar ao gramado irregular que dificultava as jogadas das duas equipes. O jogador Cristian abriu o marcador em cobrança de pênalti aos 12 minutos. O Boêmios correu atrás do prejuízo e empatou o jogo aos 19 minutos através de Marçal.

A partida pegou fogo e as duas equipes acreditavam em seus pontenciais e tentavam fazer o que não conseguiram no campeonato inteiro, que era fazer uma partida convincente. O Palmeiras colocou correria no jogo e Cristian novamente fez o gol, deixando o Palmeiras muito mais feliz com 2 a 1 no placar aos 37 minutos. O jogo ficou aberto e a vitória poderia ser de qualquer uma das equipes, os goleiros passavam maus bocados em campo, já que a bola sempre perigava na área.

boemiosNa etapa complementar o Palmeiras veio disposto a acabar com o jogo. Reginaldo marcou 3 a 1 para sua equipe aos 9 minutos em lance de pura sorte, o goleiro do Boêmios saiu mal e a bola sobrou para o atacante que não desperdiçou e aumntou o placar. Josymar aumentou o placar para 4 a 1 depois de outra falha do goleiro do Boêmios. Com tantos erros na partida o goleiro perdeu a noção de jogo e ficou onfuso em campo. A mão cheia veio com Cristian aos 43 minutos. 5 a 0 para Palameiras. O Boêmios perde a grande chance de continuar brigando pela classificação a próxima fase. Com esse resultado ele já não depende só dele, mas sim de uma série de combinações de resultados.

 


PALMEIRAS: Adriano, Aloísio, Kelson, Júlio, Wilton, Josymar, Luciano, Reginaldo, Cleiton, Cristian, Vinícius. Técnico: Wagner Santiago.

 

BOÊMIOS: Geovane, Paulo, Reinaldo, Marcos, Marçal, Waldemir, Rafael, Eder, Gil, Leonardo, José Geraldo. Técnico: Giovane.

 

ÁRBITRO: Flávio Rodrigues.

 

cristian.palmeirasChuteira de Ouro

Cristian Fabiano da Rocha

21 anos

Palmeiras

Atuou, Vasquinho, Miami, Santanense e Real