Vasquinho bate Natal por 2 x 1

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 09:15 Escrito por Gabriela Atanásio ,
Imprimir E-mail

 

vasquinhoEm partida valida pela 1º rodada do Campeonato Infantil 2010, promovido pela LMDC, o Vasquinho venceu o Natal por 2 x 1 em jogo realizado no Estádio Municipal José Viana.

A equipe do Centro entrou com mais confiança e mostrando melhor no primeiro tempo, abrindo o placar a um minuto de jogo com Daniel, que chutou da entrada da área a meia altura vencendo a meta do goleiro André. O segundo gol do Vasquinho não demorou muito a sair, Marco Túlio de pênalti aos 2 minutos ampliou o placar para o Vasquinho...

 

 

vasquinhoEm partida valida pela 1º rodada do Campeonato Infantil 2010, promovido pela LMDC, o Vasquinho venceu o Natal por 2 x 1 em jogo realizado no Estádio Municipal José Viana.

 

A equipe do Centro entrou com mais confiança e mostrando melhor no primeiro tempo, abrindo o placar a um minuto de jogo com Daniel, que chutou da entrada da área a meia altura vencendo a meta do goleiro André. O segundo gol do Vasquinho não demorou muito a sair, Marco Túlio de pênalti aos 2 minutos ampliou o placar para o Vasquinho.

NatalO Natal começou um pouco assustado ficando na defesa quase todo o primeiro tempo. A equipe do Morro aos poucos foi se soltando mostrando que o ataque é a melhor defesa e o zagueiro Maykom que foi destaque do Natal fez um belo gol de falta e reanimando a equipe do Natal no jogo. Com isso o Natal começou a gostar mais do jogo e partiu para cima do Vasquinho igualando forças em campo finalizando o primeiro tempo com vitoria parcial do Vasquinho por 2 x 1.

O 2º tempo o jogo foi mais disputado onde os goleiros tiveram mais trabalho. O meio campo do Vasquinho não funcionou muito bem depois das alterações feitas pelo técnico Fabinho, assim o Natal chegou com mais qualidade ao gol, mas sem marcar. A partida terminou com a vitória do Vasquinho conquistada ainda no primeiro tempo de jogo.