Enfim o Bonsucesso ganhou uma

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 06 Setembro 2010 20:36 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

bonsucessoxpalmeirasEm partida válida pela sétima rodada do campeonato amador de caeté, com promoção da LMDC, no estádio Gastón Maignné, no jogo preliminar, o Bonsucesso finalmente venceu uma no torneio após derrotar o Palmeiras do Emboabas por 3 a 0. O Bonsucesso começou o jogo se lançado todo ao ataque e através do abafa teve muitas chances de abrir o placar. O Palmeiras sem muita vontade ou até mesmo deficiência técnica não incomodou muito ao adversário que teve o comando da partida sempre do seu lado. Jonatan, aos 3 minutos entrou como quis e mandou a bola rente a trave.

bonsucessoxpalmeirasEm partida válida pela sétima rodada do campeonato amador de caeté, com promoção da LMDC, no estádio Gastón Maignné, no jogo preliminar, o Bonsucesso finalmente venceu uma no torneio após derrotar o Palmeiras do Emboabas por 3 a 0.

O Bonsucesso começou o jogo se lançado todo ao ataque e através do abafa teve muitas chances de abrir o placar. O Palmeiras sem muita vontade ou até mesmo deficiência técnica não incomodou muito ao adversário que teve o comando da partida sempre do seu lado. Jonatan, aos 3 minutos entrou como quis e mandou a bola rente a trave. Dois minutos depois foi a vez Willian driblar dois zagueiros e chutar pela linha de fundo. Contudo o Jonatan se recuperou, bateu falta pela esquerda e a bola foi morrer no canto alto do goleiro que na pode fazer, 1 a 0 Bonsucesso aos 8 minutos. O Bonsucesso não aliviou e fez uma blitz geral e Willian entrou na área foi derrubado o árbitro deu pênalti. Willian para cobrança, bola para um lado goleiro para o outro e 2 a 0 Bonsucesso aos 15 minutos. As coisas pioraram para o Palmeiras que não conseguia uma jogada que levasse perigo de gol ao goleiro do Bonsucesso que apenas assistia o jogo de dentro do campo. Deivinho com jogadas rápidas envolvia a todo instantes seus marcadores e só não deixou seu gol por milagre.

Segundo tempo começou com o Palmeiras se arriscando mais, mesmo assim sem organização. Os próprios jogadores perceberam isso e se cobravam em campo, mas a tarde não era nada inspiradora para a equipe do Emboabas. Deivinho após envolver toda a defensiva do Palmeiras chutou para fazer o terceiro gol e partiu para o abraço, comemorando muito o gol feito. Esse resultado ainda deixa o Bonsucesso na lanterna do campeonato com 3 pontos e o Palmeiras é o vice lanterna da competição, ficando a frente no saldo de gols.


 

BONSUCESSO: Rafael, Deivinho, Leandro, Willian, Gleison, Washington, Cleidmar, Diogo, Luiz, Jonatan, Carlos. Entrou: Adnelson, Sassa, Túlio. Técnico: Hugo

 

PALMEIRAS: Luciano, Douglas, Júlio, Cláudio, Cristian, Cássio, Vinícius, Denisgley, Josymar, Ariel, Júlio. Entrou: Reinaldo, Aloísio, Adriano, Clayton. Técnico: Wagner Santiago.

 

Árbitro: José Carlos.

 

 

sasa.cia.madeiraCHUTEIRA DE OURO

 

Gleicimar da Silva

25 anos

Meio de campo

Bonsucesso

Mecânico

Atlético