Passaro Verde: empate com sabor de vitória

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 06 Setembro 2010 19:44 Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir E-mail

sescO SESC que não é bobo marcou no meio de campo o que obrigava ao Passarinho começar a fazer ligação direta que era sempre contida pela defesa. Mas aos 12 minutos, Glauco foi lançado, venceu seu marcador e fez 1 a 0 para o Pássaro Verde. Esse gol deu uma tranqüilidade ao P Verde, só que de tão tranqüilo, deu espaço ao SESC que aproveitou o bom momento que se apresentava dentro da partida foi pra dentro encurralou o Passarinho e Bruno duas vezes aos 33 e 41 minutos virou o jogo em favor da equipe do Carmo de União. Com 2 a 1 adverso o Passarinho voltou pro jogo mas a bola insistia em não entrar.

sescNo jogo de fundo do estádio Gastón Maignné o Pássaro Verde arrancou um empate frente ao SESC no ultimo minuto da partida, válida pela sétima rodada do amador de Caeté. O Pássaro Verde começou o jogo ligado e se movimentando muito para tentar enganar o adversário.

O SESC que não é bobo marcou no meio de campo o que obrigava ao Passarinho começar a fazer ligação direta que era sempre contida pela defesa. Mas aos 12 minutos, Glauco foi lançado, venceu seu marcador e fez 1 a 0 para o Pássaro Verde. Esse gol deu uma tranqüilidade ao P Verde, só que de tão tranqüilo, deu espaço ao SESC que aproveitou o bom momento que se apresentava dentro da partida foi pra dentro encurralou o Passarinho e Bruno duas vezes aos 33 e 41 minutos virou o jogo em favor da equipe do Carmo de União. Com 2 a 1 adverso o Passarinho voltou pro jogo mas a bola insistia em não entrar.

passaro.verdeNa etapa complementar o jogo ficou muito corrido com as duas equipes procurando o gol insistentemente e dando muito trabalho aos goleiros. Anselmo aumentou o placar em favor do SESC aos 7 minutos, depois de um sururu dentro da área, apareceu a canela de Anselmo para escorar a bola e fazer 3 a 1. O Passarinho ficou desnortiado em campo, não esperava aquele gol e na pressão partiu para cima tirou um meio e colocou mais atacante e deu certo, Carlinhos que acabou de entrar foi lá para diminuir o placar em 3 a 2 aos 15 minutos. O jogo ficou quente, o SESC tentava segurar o placar e o Pássaro Verde investia tudo no jogo rápido.

O tempo foi passando todos achavam que a vitória do SESC estava consumada e não é que o Pássaro verde foi lá para conferir o empate através de Glauco que mesmo derrubado aproveitou uma rebatida do goleiro e mandou a sobra para o fundo do gol aos 50 minutos. O árbitro foi muito contestato pelos acréscimos que foram dados ao jogo por parte do SESC. Mas se a equipe do Carmo não caísse tanto o jogo não iria ter cinco minutos de acréscimo.


SESC: Eduardo, Faustolo, Ailton, Bruno, Nadir, Ricardo, Leonardo, Roanldo, Rhuan, Danildo, Wanderley. Técnico: Miguelão.

 

PÁSSARO VERDE: Marcelo, Wallace, Jhonata, Glauco, Bruno, Willian, Carlos, Wesley, Jeferson, Neibert, Teta. Entrou: Carlinhos, Roberto.

 

Árbitro: Flávio Rodrigues

 

 

Eduardosilva.sesc

CHUTEIRA DE OURO

Eduardo da Silva Torres

21 anos

Goleiro

SESC

Motoboy

Atlético.