Diogo Villarinho volta a representar o Minas Tênis Clube no Maria Lenk após dois anos

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 24 Abril 2017 22:04 Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir E-mail

Hammerhead e Klean Atlhete estarão junto com o nadador na prova nacional mais importante de piscina do ano

 

diogo.vilarinho

Após dois anos longe, Diogo Villarinho volta a competir pelo Minas Tênis Clube no Troféu Maria Lenk. A competição de piscina nacional mais importante do ano vai ser disputada de 2 a 6 de maio no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, e o nadador entrará na piscina com dois apoios importantes: a Hammerhead, que fornecerá toda a parte de material esportivo, e a Klean Atlhete, de suplementos.

“Estou muito contente em voltar a representar o Minas Tênis Clube em uma competição tão importante como o Maria Lenk. Esta será a primeira grande prova da temporada e estou confiante que poderei conquistar bons resultados. O treino foi intenso e agora com o apoio da Hammerhead e da Klean Atlhete posso nadar tranquilo”, disse ele. Diogo competirá nas provas de 400m, 800m e 1500m.  

O nadador embarca com a equipe do MTC para o Rio de Janeiro no dia 30 de abril. A competição poderá ser acompanhada ao vivo no canal SporTV.

Logo após o término do evento na piscina, Diogo segue para Foz do Iguaçu, onde disputa nos dias 11 e 12 a seletiva para o Mundial de Maratona Aquática.

Diogo Villarinho é atleta do Minas Tênis Clube e conta com o apoio da Opus, Hammerhead e Klean Athlete.