Bruno Soares chega a Wimbledon após nova final na Inglaterra

Categoria: Esportes , Criado em Quarta, 25 Junho 2014 07:44 Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir E-mail

226697 414496 bs1 web Tenista brasileiro é vice-campeão em Eastbourne e estreia no Grand Slam como segundo cabeça-de-chave ao lado de Alexander Peya

O brasileiro Bruno Soares, membro da terceira melhor dupla do ranking da ATP ao lado do austríacoAlexander Peya , conquistou neste fim de semana mais um resultado importante no caminho para o Grand Slam de Wimbledon . Após vencerem o ATP 250 de Queens na semana anterior, Soares e Peya foram vice-campeões em Eastbourne , torneio de grama que também tem peso 250.

Na final disputada no último fim de semana, Soares e Peya acabaram superados pela dupla formada pelo filipino Treat Huey e o inglês Dominic Inglot por 2 sets a 1, mas destacaram a boa fase. "Acabamos perdendo na final, que foi um jogo duríssimo. No entanto, estou muito feliz com esta temporada de grama. Fomos campeões em Queens, um torneio tradicional e difícil, e vice-campeão em Eastbourne. Isso me deixa muito empolgado e confiante para Wimbledon. Acredito que estamos bem preparados", destaca Bruno, que tem apoio de Asics, Correios, BMG, MRV e Estácio.

Nesta segunda, Bruno e Peya, que formam a segunda cabeça-de-chave, estreiam no Grand Slam de Wimbledon em 2014 contra o bielorusso Max Mirnyi e o russo Mikhail Youzhny. O canal por assinatura SporTV exibe o torneio no Brasil.