Brasil Goleia; Diego Souza protagoniza.

Categoria: Esportes , Criado em Terça, 13 Junho 2017 13:32, Escrito por Agência Brasil ,
Imprimir

Em partida amistosa na cidade de Melbourne, na Austrália, a seleção brasileira não teve dificuldade para derrotar na manhã de hoje (horário do Brasil) a equipe australiana por 4 a 0, com dois gols de Diego Souza, um de Thiago Silva e outro de Taison. O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Brasil.

Logo que a bola rolou no gramado do Estádio Melbourne Cricket Ground, os jogadores brasileiros pressionaram a saída de bola australiana, Giuliano interceptou o passe da zaga e lançou Diego Souza, que chutou cruzado no canto direito do goleiro para fazer 1 a 0, com apenas 10 segundos de jogo.

O Brasil então passou a tocar a bola com velocidade, envolvendo os australianos, e quase marca aos 33 minutos, quando Phillipe Coutinho cruzou a bola na área e Diego Souza ajeitou de letra para Paulinho, que concluiu de primeira, mas sem direção. Com dificuldades para furar a zaga brasileira, a Austrália finalizou pela primeira vez aos 39 minutos, mas o chute de fora da área não levou perigo ao gol brasileiro.

O time do Brasil voltou do intervalo com a mesma postura que começou o jogo. Logo com dois minutos, Alex Sandro fez a ultrapassagem pela esquerda do ataque, recebeu de Coutinho e acertou a rede pelo lado de fora. Não demorou muito para sair o segundo gol brasileiro.

Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio de Coutinho, David Luiz acertou o travessão do gol australiano, a bola voltou para a área e Thiago Silva usou a cabeça para ampliar, 2 a 0. A Austrália tentou responder aos 23 minutos, mas o goleiro brasileiro Diego Alves não teve dificuldade de defender a bola chutada pelo australiano Hrustic.

Dois minutos depois, Willian, que acabara de entrar, puxou contra-ataque e tocou para Diego Souza, que chutou forte, mas o goleiro Langerak fez uma grande defesa de Langerak. Aos 29, Taison que havia substituído Douglas Costa, levou a melhor contra os zagueiros austalianos e fez o terceiro gol brasileiro. No último lance da partida, em escanteio cobrado por Willian, Diego Souza, de cabeça, fechou o placar em 4 a 0.

O próximo jogo do Brasil será contra o Equador pelas eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, no dia 31 de agosto, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. A seleção jogou hoje com Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva (Jemerson), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto), Coutinho (Willian), Giuliano (Rodriguinho) e Douglas Costa (Taison); Diego Souza. Técnico: Tite.

*Com informações da CBF


Menos de 40% dos brasileiros dizem praticar esporte ou atividade física; futebol e caminhada lideram práticas

Categoria: Esportes , Criado em Quarta, 17 Maio 2017 14:47, Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir

Menos de 40% dos brasileiros costumam praticar algum tipo de esporte ou atividade física, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2015. Recorte feito com pessoas com 15 anos ou mais aponta que apenas 37,9% dos entrevistados não foram sedentários no ano anterior à pesquisa, entre setembro de 2014 e setembro de 2015. A porcentagem corresponde a 61,3 milhões dos 161,8 milhões com a idade da amostra.

Os dados suplementares são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O esporte mais praticado é o futebol, com 39,3% das respostas. Entre as atividades, a caminhada é a mais praticada, por 49,1%.

Foram ouvidas 71.142 pessoas com 15 anos ou mais em todos os estados e no Distrito Federal. A pergunta inicial da pesquisa questionava se a pessoa praticou algum esporte em seu tempo livre entre 27 de setembro de 2014 e 26 de setembro de 2015 (período de referência de 365 dias da pesquisa), e qual a modalidade.

 

Independentemente da resposta, os entrevistados também responderam se praticavam alguma atividade física que não consideravam como esporte, e também a modalidade.

Em resumo, a pesquisa aponta uma prática maior entre os homens, os mais jovens, a população com maior escolaridade e maior renda. Isso se evidencia principalmente em relação às atividades classificadas como esporte.

O estado do Amazonas é o que tem mais “esportistas”, com 32,2% da população pesquisada; o Rio de Janeiro aparece percentualmente em último lugar, com 18,9%.

Nas atividades físicas, a diferença entre homens e mulheres é menor, e o Distrito Federal lidera entre as unidades da federação, com 28,5% de praticantes. Mato Grosso é o estado com a menor taxa, de 9%.

Os principais motivos apontados para o sedentarismo são falta de tempo e problemas de saúde ou a idade avançada – o que, segundo a pesquisa, indica que a falta da atividade está menos relacionada à infraestrutura disponível e à renda.

Confira abaixo alguns dos resultados considerando os dados globais (esporte e atividades físicas):

  • Regiões e estados

As regiões Centro-Oeste e Sul são as que têm mais pessoas ativas, com 41,1% e 40,8% de respostas positivas. Elas são seguidas por Sudeste (37,5%), Norte (36,6%) e Nordeste (36,3%).

Entre os estados, o Distrito Federal teve os maiores percentuais, com 50,4% de entrevistados praticantes de esporte ou atividade física. Alagoas teve a menor proporção, com 29,4% de resposta positiva.

  • Gênero

Os homens costumam realizar mais atividades – 53,9% dos que disseram realizar alguma prática esportiva ou física foram homens, e 46,1% mulheres – apesar de elas representarem 52,2% da população com 15 anos ou mais. Isso se repete em todas as grandes regiões pesquisadas. Considerando a porcentagem por gênero e a amostragem total, é possível dizer pelos dados que 42,7% dos homens realizam tais atividades, contra apenas 33,4% das mulheres.

  • Idade

A prática esportiva é maior nos grupos com menor idade. Entre as pessoas com 15 a 17 anos, 53,6% realizam alguma atividade – a taxa fica acima de 50% em todas as regiões, sendo maior na Norte e Sul (57,8%); entre os com 60 anos ou mais, apenas 27,6% declararam fazer exercício ou atividade física. Em todos os grupos etários, apenas a região Sul teve percentuais maiores aos registrados para todo o Brasil.

  • Escolaridade

O número de praticantes de esporte ou atividade física cresce quanto maior é a escolaridade – é de 17,3% entre os sem instrução, 36,6% entre os com ensino fundamental completo, 43% entre os com ensino médio completo e 56,7% entre os que possuem ensino superior completo. A região Centro-Oeste também se destaca, desta vez entre os sem instrução – 23,6% deles fazem alguma atividade em MT, MS e GO. Na região Sul, 61,2% da população com nível superior deu resposta positiva à pesquisa.

  • Nível econômico

Também há uma relação positiva entre as práticas e o rendimento médio mensal per capita: 31,1% dos que recebem até meio salário mínimo realizam atividades, contra 63,9% entre quem tem rendimento superior a 5 salários mínimos. Nas classes de menor nível econômico as mulheres possuem proporções bem menores de prática esportiva, em todas as regiões.

  • Não praticantes

100,5 milhões de brasileiros com 15 anos ou mais não praticaram esporte ou atividade física no período considerado, sendo a porcentagem de 66,6% entre as mulheres e 57,3% entre os homens. O Nordeste tem as maiores taxas, com 63,7%.

  • Investimentos

73,3% dos homens e mulheres afirmaram que o poder público deveria investir mais no setor – sendo esta taxa maior no Centro-Oeste (75,3%) entre as regiões e no Piauí (80,3%) entre os estados.

Divisão entre esporte e atividade física

Parte da amostra declarou praticar tanto esporte quanto atividade física, e a classificação das práticas foi feita pelos entrevistados – por isso, algumas modalidades aparecem nas duas divisões.

Confira abaixo os principais resultados divididos por esporte e atividade física:

  • Esporte

Entre os entrevistados, 24% deram resposta positiva sobre a prática de esporte – com uma diferença significativa entre os gêneros: 24,5 milhões eram homens (63,2%), e 14,3 milhões, mulheres (36,8%). Ou seja: 31,7% dos homens entrevistados responderam sim, contra apenas 16,9% das mulheres.

 

Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe Galo!

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 08 Maio 2017 13:25, Escrito por Gabriel Francisco. ,
Imprimir

Hoje o dia amanheceu preto e branco para aqueles que vestem o manto alvinegro de Minas Gerais. O atlético quebrou a sequencia de dois anos sem vencer o Cruzeiro e ainda por cima, conseguiu conquistar o 44º título estadual. Com casa cheia no Horto, a festa não poderia ser diferente. O time carijó tomou iniciativa, partiu para cima durante os 90 minutos, não se intimidando contra a máfia celeste.

Logo aos doze minutos do primeiro tempo, roubada de bola de Robinho no meio de campo, que entregou na direita para Fred. Fred olhou o posicionamento de Robinho, (detalhe: Otero chegava por trás, por fora da área). Fred olhou seu posicionamento e deu-se de garçom para abrir o placar.

Lance Polêmico: Embora visível apenas aos olhos do monitor, Robinho estava em condição legal para ampliar ainda no primeiro tempo. A arbitragem assinalou impedimento que não houve dando prejuízo ao time preto e branco.

O time da casa segurou o 1x0 até os quarenta e oito do primeiro tempo. No intervalo, ambos os times voltaram modificado.

O cruzeiro precisava de qualquer maneira da vitória. Mano Meneses tirou Hudson e Arrascaeta colocando Abila e Raniel, respectivamente, para a entrada de um time, formando também o trio (ofensivo) com Alisson, que mais para frente entrou no lugar de Rafinha. Logo aos cinco minutos, no primeiro toque aéreo de bola, Ábila na área dominou no peito e num lindo e certeiro chute de voleio ampliou para o time celeste. Percebendo que o time tinha se exposto mais no setor de meio de campo e inclusive pelas laterais,

Roger Machado tirou Otero, colocando Maicossuel; Robinho para a entrada de Cazares e Elias para entrada de Danilo.

Quando o Equatoriano entrou, o jogo atleticano ficou mais movimentado. Ele, logo que acabou de entrar, confundiu a defesa celeste e tocou para Elias guardar, sagrando o time carijó a sua quadragésima  quarta taça estadual (Elias foi substituído após o fechar o placar de 2x1 para o Atlético. O Galo conquistaria a taça por vitória ou empate devido a melhor campanha.

Para Roger Machado foi a conquista mais especial. Como treinador ainda não havia conquistado sequer um título. Ele vê a conquista do Mineiro como uma das principais. Muito contestado pelos torcedores, ele afirma que isso é o inicio de uma grande caminhada.

ACONTECEU NOS BASTIDORES:

Os cruzeirenses afirmaram e reclamaram que as caixas de sons da Arena Independência estavam viradas para que o grito da Máfia Azul não ecoasse pelo cântico atleticano.

BRIGA ENTRE TORCEDORES:

Na região Barreiro houve uma desavença entre torcedores da Galoucura e da Máfia Azul

 

festa galo01


Decisão em aberto: Atlético e Cruzeiro ficam no 0X0

Categoria: Esportes , Criado em Terça, 02 Maio 2017 11:44, Escrito por Gabriel Francisco ,
Imprimir

Com 90 por cento dos ingressos destinados à Raposa neste domingo (30), o clássico era de pegar fogo. A tática do time era bem simples. Um jogo de ataque contra defesa. A bola rolou durante os primeiros quarenta e cinco minutos somente com a torcida celeste gritando e a bola nos pés dos jogadores. O jogo era pura tensão por parte alvinegra devido ao grande número de chances perdidas do arquirrival. Durante a etapa primeira o Cruzeiro vinha explorando todos os cantos defendidos, especialmente na lateral esquerda, por trás do Marcos Rocha que ao subir para puxar o contra-ataque era barrado também pelo setor de meio campo.

A arbitragem foi a mais questionada. Durante uma divisão de bola, Rafael Carioca dividiu com o oponente resultando em faltava que ocorreria plausivelmente o cartão amarelo pelo excesso de violência acarretando na  integridade física do jogador lembrando que antes o jogador carijó havia tomado cartão amarelo em outro lance faltoso. O outro cartão deixava o volante fora da partida de volta, no Independência, que ocorrerá no próximo domingo, dia 7, às 16:00.

Atlético: Sabendo que o empate os levaria a gloria de mais um estadual, o atlético adotou a tática defensiva, jogando no 4-4-2, porém com os dois homens de lado mais centralizados para fechar o meio de campo. As substituições mais ofensivas foram feitas em meados dos vinte minutos da etapa derradeira. Precisando da vitória, Mano  Menezes, técnico celeste, adotou as três substituições, colocando como homem de área Ábilla.

Cruzeiro: Invicto, o Cruzeiro por ter a segunda melhor campanha do Campeonato Mineiro, precisava de apenas um gol para estar com a taça nas mãos. A todo custo, resultaram abrir o time, alterando-os para o esquema 4-3-3, já dando liberdade para o Galo Doido contra-atacar. O jogo fica em aberto, mas lembra-se que, em eliminatórias, devido a melhor campanha o time (no caso o Atlético) ergue a taça dependendo de um empate e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Público e Renda:

Público Presente 40.639
Público Pagante 38.978
Renda R$1.620.951,00


Lamentável!

Na luta pela paz no futebol brasileiro, torcidas organizadas brigam antes da partida entre um dos clássicos mais bem vistos. Um membro da torcida organizada da ferida e a Policia Militar (PM) apreendeu outros dez. A pancadaria ocorreu no elevado Helena Greco.

FMF: A Federação Mineira de Futebol foi alvo de protesto em sua sede dias antes do jogo entre Atlético e Cruzeiro. O ocorrido seria ao fato de Fred não poder jogar os clássicos por cumprir suspensão no último jogo dos dois times mineiros. Fred acertou um soco em Manoel. O caso foi parar no STJD (Sistema Tribunal de Justiça Desportiva). O atacante ficaria fora de quatro jogos. Entretanto, o atlético recorreu e conseguiu a liminar do jogador. 


Diogo Villarinho volta a representar o Minas Tênis Clube no Maria Lenk após dois anos

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 24 Abril 2017 22:04, Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir

Hammerhead e Klean Atlhete estarão junto com o nadador na prova nacional mais importante de piscina do ano

 

diogo.vilarinho

Após dois anos longe, Diogo Villarinho volta a competir pelo Minas Tênis Clube no Troféu Maria Lenk. A competição de piscina nacional mais importante do ano vai ser disputada de 2 a 6 de maio no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, e o nadador entrará na piscina com dois apoios importantes: a Hammerhead, que fornecerá toda a parte de material esportivo, e a Klean Atlhete, de suplementos.

Leia mais...


Miame devolve placar contra o Real e fica mais próximo da final

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:17, Escrito por Gabriela Atanásio ,
Imprimir

RealO Real começou o jogo com mais confiança e mostrando que não estava para brincadeira.O meio-campo do Santa Cruz não estava muito bem , com passes errados e dando muita liberdade para os jogadores do Real.As jogadas estavam sendo feita pelo lado direito do ataque do Real, onde Arthur se destacava roubando muitas bolas e ligando o ataque com Edson e Bruno. E em uma dessas roubadas de bola, Arthur tocou para Edson que partiu com a bola deixando alguns jogadores do Santa Cruz para traz,  sendo derrubado na área sofrendo pênalti. Bruno cobrou e marcou, colocando o Real em vantagem no placar. Terminando o primeiro tempo com a vitória parcial do Real por 1x0.

Leia mais...


Jogos Distribairros: Finais movimentaram fim de semana

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 24 Fevereiro 2014 12:53, Escrito por ASCOM/PMC ,
Imprimir
bonsucesso-distribairrosNo último fim de semana, as finais do futebol dos Jogos Distribairros levaram grande público aos estádios.

A decisão das categorias infantil e juvenil aconteceu no sábado (22), no Estádio Municipal. No tempo normal, São Geraldo e Centro empataram por 1x1 e, nos pênaltis, o São Geraldo venceu por 5x4, garantindo o terceiro lugar da categoria infantil. O Deschamps foi campeão do infantil, ao vencer o Córrego Machado por 3x0.

Leia mais...


Distribairros 2015: Abertura oficial no domingo

Categoria: Esportes , Criado em Quinta, 08 Janeiro 2015 18:29, Escrito por ASCOM-PMC ,
Imprimir

futebol-bola-rede-getty-images-6001A abertura oficial dos Jogos Distribairros acontece neste domingo (11), a partir das 10 horas, no Campo Municipal, com desfile das equipes. Pela primeira vez, distritos também contarão com abertura. Em Roças Novas e Antônio dos Santos os eventos começam às 9h.

Até o dia 8 de fevereiro, bairros e distritos vão competir nas modalidades Futebol de Campo (infantil, juvenil e adulto), Vôlei de Areia, Peteca de Areia, Xadrez, Tênis de Mesa, Natação, Truco, Dama, Corrida Rústica e Skate.

Leia mais...


Bruno Soares chega a Wimbledon após nova final na Inglaterra

Categoria: Esportes , Criado em Quarta, 25 Junho 2014 07:44, Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir

226697 414496 bs1 web Tenista brasileiro é vice-campeão em Eastbourne e estreia no Grand Slam como segundo cabeça-de-chave ao lado de Alexander Peya

O brasileiro Bruno Soares, membro da terceira melhor dupla do ranking da ATP ao lado do austríacoAlexander Peya , conquistou neste fim de semana mais um resultado importante no caminho para o Grand Slam de Wimbledon . Após vencerem o ATP 250 de Queens na semana anterior, Soares e Peya foram vice-campeões em Eastbourne , torneio de grama que também tem peso 250.

Leia mais...


Teliana Pereira quebra jejum de 25 anos com vitória em Roland Garros

Categoria: Esportes , Criado em Terça, 27 Maio 2014 17:17, Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir

224555 408047 teliana 005 andujar web Brasileira estreia com triunfo em cima de tailansesa e repete feito que havia acontecido pela última vez em 1989, com Gisele Miró.

Primeira representante do Brasil no Grand Slam de Roland Garros em mais de 20 anos, Teliana Pereira (Correios, Asics, Wilson, Deloitte e Estado do Paraná) fez história nesta terça-feira (25) no saibro francês. A pernambucana, radicada em Curitiba, conquistou a primeira vitória de uma atleta do país no evento desde 1989, quando Gisele Miró participou da competição, em partida exibida ao vivo pelo Bandsports.

Leia mais...


Apresentação

Categoria: Esportes , Criado em Sexta, 28 Janeiro 2011 01:00, Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir

O Real tem em seu currículo várias inserções de atletas em equipes profissionais, tanto no Brasil, quanto no exterior. Veja abaixo alguns nomes que foram revelados pelo Real Futebol Clube.

 

Jonathan Jackson de Lima Reis (Dentinho-Reis) PSV da Holanda – Atacante.

 

Leandro Almeida.Clube Atlético Mineiro e atualmente no Dínamo kieve – Zagueiro.

 

Gladson  Silva Paysandu – Goleiro

Leia mais...


Vasquinho bate Natal por 2 x 1

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 09:15, Escrito por Gabriela Atanásio ,
Imprimir

 

vasquinhoEm partida valida pela 1º rodada do Campeonato Infantil 2010, promovido pela LMDC, o Vasquinho venceu o Natal por 2 x 1 em jogo realizado no Estádio Municipal José Viana.

A equipe do Centro entrou com mais confiança e mostrando melhor no primeiro tempo, abrindo o placar a um minuto de jogo com Daniel, que chutou da entrada da área a meia altura vencendo a meta do goleiro André. O segundo gol do Vasquinho não demorou muito a sair, Marco Túlio de pênalti aos 2 minutos ampliou o placar para o Vasquinho...

 

Leia mais...


Santa Cruz e Cia da Madeira empatam em 1 x 1Madeira

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 09:25, Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir

 

Santa_CruzEm jogo realizado no campo da chapada pela segunda rodada do Campeonato Infantil 2010. O Santa Cruz teve grande dificuldade para empatar em 1 x 1 com a fraca equipe do Cia da Madeira.

O Miami entrou em campo muito nervoso errando passes e deixando muito espaço para o adversário, que sem muita qualidade ainda explorava alguns ataques que eram contidos pela defesa do Santa Cruz. Aos poucos os meninos do Miami colocaram a cabeça no lugar e t...

Leia mais...


Real Atropela Palmeiras

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 09:36, Escrito por Robson de Sousa ,
Imprimir

RealNo campo do Real na quitandinha a equipe da casa goleou a equipe do Palmeiras por um elástico placar de 15 x 0, em partida valida pela 2º rodada do Campeonato Infantil de Caeté, realizado pela LMDC.

A primeira etapa de jogo começou com o Real partindo para cima sem dar espaços para o Palmeiras, Bruno o artilheiro do jogo, fez 6 gols no primeiro tempo, deixando o Palmeiras sem ação em campo. A equipe do Emboabas não se encontrava em campo deixando o Real jogar solto e fazer o que queria nas quatro linhas. José, Jorge e Arthur completaram o placar do primeiro tempo finalizando em 9 x 0.

Leia mais...


Vasquinho tira virgindade do Realvirgindade

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 09:43, Escrito por Gabriela Atanásio ,
Imprimir

juizO Vasquinho começou mostrando mais futebol sendo superior quase todo o 1º tempo de jogo, abrindo o placar com Marcelo que em cobrança de escanteio fez de cabeça colocando o Vasquindo em vantagem no placar. Os meninos do Vasquinho partiram para cima não deixando a equipe do Real se movimentar em campo. Bruno do Real não reeditou suas boas participações em jogo e mostrou que sua equipe é dependente de seu futebol. O Real não mostrou muita qualidade técnica, não dando trabalho para o goleiro do Vasquinho...

Leia mais...


Real se classifica para semi-final

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:03, Escrito por Gabriela Atanásio ,
Imprimir

realxnatal

Em partida valida pela 4º rodada do Campeonato Infantil 2010,promovido pela LMDC,o Real venceu o Natal por 5x0, em jogo realizado no Estádio Municipal.

O jogo começou com o Real mostrando maior qualidade técnica e marcando já no começinho com a ajuda do zagueiro do natal Geomar abrindo o placar aos 5 minutos de jogo.Em uma bela jogada que exigiu calma e habilidade a jogador  Bruno Souza  do Real ampliou o placar para 2 a 0 aos 13 minutos. Depois João Luiz aumentou o placar para 3 a 0,mostrando a superioridade do Real,que marcava bem não deixando o Natal chegar ao gol com objetividade. João Luiz marcou o quarto gol do Real aos 27 minutos em belo chute da intermediária.

Leia mais...


Cia da Madeira a um passo da final

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:15, Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir

Cia_da_MadeiraAs duas equipes começaram com muito entusiasmo e pouca técnica, as defesas tinham dificuldades para parar os atacantes que iam sempre a procura do gol, mas sem muita organização. O Cia aos poucos foi se organizando em campo o que fazia com que seus atacantes chegassem com mais perigo. O Vasquinho também passou a ser mais efetivo no ataque e mais cauteloso em sua defesa. Aos 16 minutos Igor bateu falta o goleiro do Vasco rebateu a bola que sobrou nos pés de Raphael que em posição de impedimento abriu o placar para o Cia da Madeira. O técnico do Vasquinho foi expulso após reclamação do impedimento...

Leia mais...


Favoritismo confirmado, Vasquinho na final

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:18, Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir

VasquinhoO Vasquinho passou a final do campeonato Infantil após vencer o Cia da Madeira de virada por 4 a 1, domingo no Estádio Municipal José Viana no Centro. O Cia da Madeira começou o jogo com muita cautela não dando espaço para a equipe do Vasquinho, mas aos poucos se soltava em campo, já o Vasquinho precisava do resultado teve que correr mais e com isso a zaga ficava desguarnecida...

Leia mais...


Santa Cruz desbanca favoritismo do Real

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:25, Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir

Santa_CruzNo Estádio Beira Rio na Quitandinha campo do Real, o Santa Cruz não tom ou conhecimento dos donos da casa e passou a final após empatar em 1 a 1 em partida das semifinais válida pelo campeonato Infantil 2010 provido pela LMDC. O Santa Cruz entrou em campo sabendo que teria que segurar o ímpeto da equipe do Real e com isso foi mais cautelosa durante os 10 primeiros minutos, o Real tentou sufocar os zagueiros da Chapada que tiravam todas as bolas que eram colocadas para qualquer canto...

Leia mais...


Papo de Bola - Esquenta os bastidores

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:28, Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir

plateiaAs regionais estão se organizando para que a regional vila das flores seja punida.

A torcida do Villa atirou latas, garrafas em quadra, o regulamento proíbe e pune este tipo de ação

A arbitragem da partida entre Córrego Machado e Villas foi uma vergonha

A Arbitragem esquivou-se em vários lances e permitiu uma grande pancadaria durante o jogo Córrego Machado e Villas

Leia mais...


Com mãozinha do Juiz Villas goleia Córrego Machado

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:32, Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir
villagoleiaVillas e Córrego Machado ofereceram aos torcedores na noite de terça-feira no poliesportivo o jogo mais tumultuado até este momento no torneio de verão, promovido pela SEMEL.

A arbitragem confusa desde o inicio da partida, influenciou no resultado do jogo. Já no primeiro tempo o juiz marcou uma penalidade máxima que não existiu para cada uma regionais. O primeiro tempo que foi dominado pelo time do Córrego Machado terminou em 3X1 placar que poderia ser ainda maior ...

 

Leia mais...


centro-perde-mas-se-classifica-no-saldo-de-golsclassifica

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:34, Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir

chaneaus-emboabasO centro entrou em quadra tecnicamente classificado, mas precisando de pelo menos um empate para se garantir nas semifinais, já o Charneaux sem muita pretensão precisaria dar uma goleada para almejar a classificação. Leozinho colocou o Centro em vantagem aos 2 minutos em bobeira da defensiva adversária. Leo Viana ampliou aos 6 minutos para o centro. A vantagem de 2 x 0 no placar daria mais tranqüilidade ao centro, mas o Charneaux não se desesperou e mostrou que estava vivo no jogo, diminuindo aos 8 minutos com Pedrinho e empatando com Douglas aos 9 minutos.  Frederico do Centro fez 3 x 2 na partida e uma...

Leia mais...


Pedra Branca Joga mal, mas se garante na final

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:36, Escrito por Alesson Alves ,
Imprimir

timepedrabrancaPedra Branca e Deschamps fizeram na noite de segunda feira, um jogo de muita correria valendo uma vaga para a final do torneio de verão promovido pela SEMEL. A Pedra Branca sentiu mais, por ser mais técnica e tendo grandes dificuldades para encaixar o seu jogo. Wilton goleiro do Pedra Branca já no primeiro minuto fez 1 x 0 para sua equipe em chute de meio de quadra. Não demorou muito para que o empate do Deschamps sair ainda...

Leia mais...


Papo de Bola – Entre mortos e feridos salvaram-se todos!

Categoria: Esportes , Criado em Segunda, 31 Maio 2010 10:39, Escrito por Robson Sousa ,
Imprimir

pb05A organização dos Jogos de Verão pecou em não promover uma atração para que o púbico não evadisse o ginásio durante a premiação.

PONTO NEGATIVO da final cabe também exclusivamente a um policial que não consegui identificar, mas sua ação foi vista por todos quando de arma em punho apontou para a torcida, dando um clima de guerra, o que não combina com o cenário esportivo.

 

Leia mais...



Pagina 1 de 13


Caete

Segundo Jornal Ademir de Carvalho e Zezé Oliveira são processados por contratações sem concurso

  Tramita no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) um processo por improbidade administrativa,...


Civil realiza operação em combate à criminalidade em Caeté e prende 4 suspeitos

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Caeté, na sexta-feira (15),...


Santuário comemora Dia de Nossa Senhora da Piedade nesta sexta

O Dia de Nossa Senhora da Piedade, 15 de setembro, é celebrado com uma programação especial no...


MORRO VERMELHO FESTEJOU SUA PADROEIRA PELA 313ª VEZ

A Festa de Nossa Senhora de Nazareth do Distrito de Morro Vermelho é uma das comemorações...


© 2017 VcNaNet