Emboabas vai ter mais unidades habitacionais

Categoria: Destaques , Criado em Terça, 02 Maio 2017 01:01 Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir E-mail

O Prefeito de Caeté, Lucas Coelho e o presidente da COHAB Minas, Alessandro Marques, assinaram neste sábado(29), o “Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria” e o “Termo de Cooperação Técnica e Social – Projeto COHAB Mais Perto.  A medida visa o preenchimento, no menor tempo possível, de condições para a construção de moradias voltadas à população de baixa renda no bairro Emboabas no município de  Caeté.

lucas coelho lote emboabas
Na foto, Alessandro Marques, Presidente da COHAB, o Prefeito Lucas Coelho e o Secretário de Obras, Júlio Cesar em visita ao terreno que poderá abrigar as novas unidades habitacionais do Bairro Embobas.

O prefeito e o presidente da COHAB visitaram dois imóveis no bairro Emboabas(foto) que poderão abrigar as novas unidades habitacionais no município.

O Presidente da COHAB explicou a reportagem que as unidades habitacionais serão construídas com no máximo 60 unidades seja casa ou apartamentos e que os condomínios contaram com lazer completo. Já o prefeito Lucas Coelho, ressaltou que o projeto irá fomentar a economia da cidade e trazer uma grande oportunidade para os cidadãos caeteenses adquirirem sua casa própria.

Para Jose Alves morador da Pedra Branca, a construção das casas pela COHAB será uma grande alternativa para as pessoas da cidade terem sua casa própria uma vez que o financiamento cabe no bolso e os projetos são de ótima qualidade.

A redação do VcNaNeT apurou que deveram ser construídos um ou  dois empreendimentos a depender dos estudos de demanda com 60 unidades habitacionais cada voltados para famílias com rende entre 1300 reais à 9 mil reais. As parcelas do financiamento deveram ser de 390,00 reais com prazo de pagamento de 30 anos.