ARRAÍA DO BONSUCESSO LEVA QUASE 10 MIL PESSOAS AO CAMPO SANTANENSE

Categoria: Cidade , Criado em Terça, 11 Julho 2017 22:47 Escrito por João Eduardo ,
Imprimir E-mail
marcelinho alex
Os organizadores, a presidente da Associação do Bonsucesso Mária Nunes e o vereador Alex Magalhãe com um mar de pessoas ao fundo no show de sexta feira no Arraiá do Bonsucesso.
 
 A Associação Comunitária do Bairro Bonsucesso realizou pelo sétimo ano consecutivo o "Arraía do Bonsucesso", neste ano no Campo Santanense, entre os bairros Bonsucesso e Deschamps. Antes, o evento era realizado na Avenida Francisco de Paula Castro, que não comportava mais o número de participantes do evento, que em quatro dias chegou a receber cerca de 10 mil visitantes. Neste ano, o evento teve sua parte de estrutura sob responsabilidade de empresa Eventos e Cia, do empresário Eloy Moreira. 
 
 
De quinta à domingo, os participantes do Arraía assistiram apresentações de shows sertanejos, tendo como ápice o show do cantor Marcelinho de Lima na noite de sexta-feira. Além dele, a cantora Anna Mell participou do evento. Os participantes também contaram com uma grande estrutura de barracas, com variados tipos de bebidas e comidas típicas desta época do ano. 
 
Outra novidade deste ano foi um show totalmente voltado para as crianças. A banda "Miraculus Couver" fez a festa para os pequenos na tarde de domingo. Inúmeras queixas pelo volume do som foram registradas, mas isso não apagou o brilho da festa, que neste ano entrou no calendário oficial dos eventos da cidade. Os organizadores disseram em conversas informais que já se preparam para solucionar o problema no ano que vem.