Resumo de Amor a Vida de 06 a 11de janeiro de 2014

Categoria: Resumo das Novelas , Criado em Sexta, 03 Janeiro 2014 12:46 Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir E-mail

Capítulo 199

Paloma e Bruno insistem para que Félix revele tudo o que fez contra eles. Leila afirma a Thales que internará sua irmã assim que receber o dinheiro da herança de Nicole. Rafael dá um presente para Linda. Thales passa a noite com Natasha. Eron comenta com Amarilys que sentiu falta da família que poderia ter tido com Niko. Paloma agride Félix. Tamara tenta seduzir Rubão. Valdirene coloca purgante no suco de Ellen. Márcia e Carlito sentem falta de Valdirene. Patrícia reclama de cólica, e Michel a conforta. Félix entrega a Paloma a gravação feita por Mariah. Gina fala para Ordália que Elias quer marcar a data do casamento. Eron não consegue ficar com Amarilys. Félix procura Niko. Paloma e Bruno reatam.

 

Capítulo 200

Niko consola Félix. César ouve Aline conversando com um homem. Félix e Niko discutem. Aline confirma a César que estava conversando com um homem e não deixa que ele a toque. A mãe de Rebeca manda que ela escolha entre Pérsio ou sua família. Paulinha conta para Paloma e Bruno que viu Ordália sair para o hospital após voltar para casa do plantão. Natasha exige que Thales prove seu amor por ela. Félix incentiva Maciel a se casar com Pilar. Rafael aconselha Eron a se desculpar com Niko. Patrícia sente uma forte cólica e desmaia nos braços de Michel. Félix ouve Eron pedir perdão a Niko. Bruno confessa a Paloma que deseja ter mais um filho com ela. Aline diz a César que há um homem apaixonado por ela.

 

Capítulo 201

Aline inventa uma história para César, que está desconfiado. Félix se irrita ao ver Eron conversando com Niko. Bernarda convida Lutero para morar na mansão. Rebeca pede um tempo para Pérsio. Valdirene sugere fingir um romance com Jefferson e Murilo para ganhar a disputa. Patrícia descobre que está grávida, mas confessa a Michel que o filho pode ser dele ou de Guto. Thales afirma a Leila que conseguirá casar com Natasha. Pilar pede para Paloma empregar Maciel no hospital. Daniel e Vanderlei ficam ao lado de Perséfone. Jonathan apresenta Ana para a família. Bernarda convida Rafael para o jantar de comemoração de seu casamento, e Neide não gosta. Paloma tenta convencer Félix a ajudá-la a desmascarar Aline.

 

Capítulo 202

Félix decide ajudar Paloma a descobrir o que Aline está tramando contra César. Amadeu e Daniel repreendem Rafael por ter entrado na piscina com Linda. Carlito vai ao cinema com Raquel. Valdirene vê Ellen e Murilo se beijando e fica furiosa. Amarilys pede para ter um filho com Eron. Valdirene consegue conquistar o público do shopping. Félix insiste para Maciel sentar-se à mesa junto à família. Eron se separa de Amarilys. Ciça recobra a consciência e comenta sobre uma parte do jardim da casa de César que foi escavada. Lutero decide ir com Paloma visitar César. Félix vê um lanche deixado na cozinha e questiona Aline. Thales assina um documento desistindo de toda a herança de Nicole, e Natasha comemora.

 

Capítulo 203

Leila não entende a decisão de Thales. Eron pede para voltar com Niko. Aline tenta impedir Félix de sair da casa. Ellen consegue ganhar o público, e Valdirene se enfurece. Thales confirma que enganou Leila, e ela jura vingança. Natasha dispensa Rogério por causa de Thales. Niko pede para pensar no pedido de Eron. Félix tem um plano para desmascarar Aline. Tamara beija Rubão. Silvia sente raiva da gravidez de Patrícia. Félix pede para Lutero colocar uma enfermeira para espionar a casa de seu pai. César questiona Aline sobre quem bateu a porta dos fundos quando Félix estava em casa. Félix procura Niko e se surpreende ao encontrá-lo chorando. Natasha não aceita o pedido de casamento de Thales. Neide e Leila veem Rafael beijando Linda.

 

Capítulo 204

Leila e Neide armam um escândalo por causa do beijo que Rafael deu em Linda, e a menina entra em surto. Thales percebe que foi enganado por Natasha. Félix ameaça se afastar de Niko se ele reatar com Eron. Carlito sai novamente com Raquel. Vanderlei leva Perséfone para casa, mas a deixa sozinha. Guto consola Silvia ao saber que ela não pode ter filhos. Edith pressiona Rubão para que ele fique com Tamara. Neide vai com a filha mais velha denunciar Rafael, que acaba preso. Leila fala para a mãe que pegará suas joias que estão na casa de Nicole. Lutero e Paloma pedem para Rebeca espionar Aline. Leila invade a casa de Nicole, agride Natasha e ateia fogo na mansão.

 

AMORES ROUBADOS

 

Capítulo 01

Leandro se encontra com Celeste. Antônia pula de bungee jump e os amigos assistem. Leandro guia um grupo de turistas pela vinícola até a chegada de Cavalcanti, que apresenta Celeste a Leandro, sem saber que o sommelier tem um caso com ela. Antônia diz a Ana Clara que não irá assumir a vinícola. Bigode de Arame leva Carolina ao Salitre de mototáxi. Durante o almoço, Jaime reclama com Isabel  sobre a ausência de Antônia na vinícola e João comenta. Isabel demonstra não gostar da intromissão de João no assunto da família. Carolina pergunta a Deocleci sobre o filho que desapareceu quando ela foi presa. Jaime repreende Leandro por ter se atrasado para o trabalho. Leandro faz uma degustação para os convidados do jantar de Celeste e Cavalcanti e seduz Celeste sem que os outros percebam. Antônia avisa à mãe que não quer seguir a mesma profissão de Jaime. Antônia visita a vinícola, mas pede a Leandro que a tire dali, sem que Jaime perceba. Leandro deixa Antônia na beira da estrada. Carolina encontra Leandro e cobra do filho o dinheiro que ele lhe roubou.

 

Capítulo 02

Leandro sente tristeza ao se recordar do tempo em que era menino e via sua mãe seduzindo homens. Leandro elogia o trabalho de Isabel com as crianças da Orquestra Sanfônica e começa a se aproximar da esposa de Jaime. Deocleci pede ajuda a Cavalcanti para empregar Carolina. Celeste contrata Carolina como empregada doméstica de sua casa. Oscar e Fortunato criticam o interesse de Leandro por Isabel. Isabel mente para Jaime, dizendo ao marido que o livro de poesias que ela ganhou de Leandro foi emprestado por Celeste. João tenta beijar Antônia, mas ela não deixa. A família Favais vai para uma confraternização e João fica sozinho na casa. Cleonice estranha quando João a pede para colocar seu prato no lugar de seu padrinho. Antônia pede ajuda a Isabel para falar com Jaime sobre não querer trabalhar na vinícola. Isabel sai de casa para encontrar Leandro. Celeste se irrita ao saber que Leandro mentiu para desmarcar o encontro que teria com ela. Carolina descobre que Celeste tem um caso com Leandro e conta para Deocleci. Leandro e Isabel se beijam. Celeste ameaça Leandro por ter mentido para ela.

 

Capítulo 03

Antônia, com os amigos em uma festa no barco, observa Leandro na margem. Leandro comemora ao receber a ligação de Isabel. Fortunato alerta Leandro por manter um caso com Celeste e Isabel ao mesmo tempo. Antônia deixa a festa e convida Leandro para sair. Eles andam de jet ski, Leandro cai e Antônia o ajuda. Antônia leva Leandro até sua casa e o beija. Carolina diz a Leandro que continuará trabalhando na casa de Celeste para protegê-lo. Leandro se depara com Isabel e Antônia juntas na vinícola. Carolina copia as mensagens que Celeste enviou para Leandro. Isabel devolve o livro de poesias para Leandro e fala de seus sentimentos. Leandro percebe que conquistou Isabel e fica confuso. Leandro sonha com Antônia e, ao acordar, percebe que ela está em sua porta o convidando para sair. Jaime nota o jeito aéreo de Isabel, fica desconfiado e tenta vasculhar a bolsa da mulher. Leandro e Antônia se amam. Antônia revela ao pai que não quer trabalhar com ele. Fortunato percebe que Leandro está gostando de Antônia.

Capítulo 04

Todos se reúnem em uma festa na vinícola. Antônia fotografa Leandro durante a festa e eles se beijam. João comenta com Jaime que Leandro tem um caso com uma mulher casada. Isabel diz a Leandro que gostaria de abandonar a festa e ficar com ele. Celeste chega com Cavalcanti e cumprimenta Leandro e Isabel. Jaime não gosta de ver Isabel conversando com Leandro na festa. Celeste encontra Leandro novamente e exige que fiquem juntos, mas ele se desvencilha. Jaime pede a João que vigie Isabel para saber onde ela tem ido, e afirma ao afilhado que ele será recompensado. Leandro e Antônia se declaram um para o outro. Leandro conta a Antônia sobre Carolina, mas ela não se importa com o passado da mãe dele. Isabel procura Leandro e o beija. João fotografa o encontro de Isabel com Leandro. João mostra para Jaime as fotos de Isabel com Leandro.

Capítulo 05

Jaime diz a João que quer resolver de seu jeito a situação entre Isabel e Leandro. Antônio percebe que Isabel não está bem, e tenta consolar a filha. João combina com Bigode de Arame um plano para atender os pedidos de Jaime. João força Oscar a participar do plano. Leandro leva Antônia para um passeio de barco com a ajuda de Fortunato e afirma que vai embora com ela. Isabel estranha o bom-humor de Jaime. João observa Antônia se arrumar em seu quarto e sugere que ela desista de fotografar e assuma seu lugar na vinícola. Leandro diz a Fortunato que não contará a Antônia sobre seu envolvimento com Isabel, para não perder a namorada. Antônia estranha a tristeza de Isabel e pede pra conversar com a mãe, que disfarça e foge do assunto. Carolina diz ao filho que sua amiga médium previu que ele nunca deveria se apaixonar. Leandro desconfia quando Jaime lhe convida para visitar uma fazenda, mas o acompanha. No caminho, Leandro liga para Fortunato e fala da visita, o amigo fica intrigado.