Trio que cometia furtos em casas da cidade é preso em flagrante

Categoria: Minas , Criado em Sexta, 24 Janeiro 2014 20:28 Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir E-mail

Adam_Francisco_Zanandrez__Fbio_Germano_de_Souza_e_Felipe_de_Oliveira_Medeiros_001

Os Jovens Adam Francisco Zanandrez, 18 anos, Fábio Germano de Souza, 21 anos, e Felipe de Oliveira Medeiros, também 18 anos foram presos em flagrante no final da tarde após furtarem uma casa na rua Raimundo Peixoto (rua do sindicato) no horário do almoço.

A prisão dos transgressores só foi possível devido à atitude de um vizinho que ao ver o movimento estranho na rua, e os rapazes entrarem em um uno cinza, em atitude suspeita, anotou a placa e entrou em contato com a polícia.

Adam_Francisco_Zanandrez__Fbio_Germano_de_Souza_e_Felipe_de_Oliveira_Medeiros_001

De posse da denúncia e da Placa do veiculo a polícia iniciou então a procura pelo carro, que foi rapidamente encontrado. Junto com os ladrões foi encontrada uma TV 42 polegadas da marca Fhilips. Um dos jovens, que são de Belo Horizonte, confessou na delegacia já ter furtado pelo menos 5 residências em Caeté. Os jovens agora se encontram a disposição da justiça.

 

O delegado, Dr. Bruno Afonso, destacou a atuação do vizinho que anotou a placa, e falou a reportagem da importância do cidadão entrar em contato com a polícia sempre que ver um movimento estranho em sua vizinha. Vale ressaltar ainda que nesse momento os vizinhos não podem se ausentar, já que hoje a casa assaltada é a do vizinho, mas amanhã pode ser a sua, por isso a importância de sempre olhar a vizinhança e denunciar rapidamente todos os movimentos estranhos.

DSC_0004

Foto: Carro utilizado pelos bandidos (Uno, 95, cinza foto acima), estava com a documentação em dia.