SGPAN doa mudas em troca de ração

Categoria: Cidade , Criado em Quarta, 27 Março 2019 18:19 Escrito por Patrícia Dutra ,
Imprimir E-mail

Mudas SGpan

 Quer ganhar uma muda de ipê amarelo ou rosa, orquídea, manga, abacate, plantas ornamentais e outras de árvores grandes? A Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (SGPAN) está doando mudas para quem fizer doação de ração. “Ganhamos as mudas e achamos que a melhor forma de distribuir seria pedindo doação de qualquer quantidade de ração, que tanto precisamos para alimentar os mais de 100 animais que cuidamos. Muitos são alimentados na rua mesmo, pois não temos onde abrigar”, diz a nota da ong em suas redes sociais.

Os interessados em doar ração e receber uma muda devem procurar a Oficina do Paulo na rua Bruno de Brito 171 - Pedra Branca, de segunda a sexta de 8 as 17 horas e aos sábados de 8 as 12h.

A SGPAN existe há 10 anos e luta para que a Prefeitura cumpra a lei 21970/2016 que prevê a castração em massa de cães e gatos. A SGPAN está cobrando da Prefeitura a contratação de um veterinário e a construção do Centro de Controle Veterinário ainda este ano para fazer a castrações em massa. As duas ações essenciais previstas na lei para por fim ao abandono e maus tratos são castrações em massa junto com programas de conscientização para a guarda responsável de animais.