MPE - MG divulga o Processo Seletivo para estagiário de Direito em Caeté

Categoria: Cidade , Criado em Quarta, 21 Fevereiro 2018 08:16 Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir E-mail

direito454

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza o Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito, pertencente a 2ª Promotoria de Justiça de Caeté.

O aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade, por cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, na parte da tarde.

Quem tiver interesse em participar deve efetuar o pedido para o endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 2 de março de 2018.

Os inscritos serão selecionados por meio de uma prova teórica, composta por questões objetivas, além de uma entrevista pessoal. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 9 de março de 2018, às 13h, na rua Monsenhor Domingos, nº. 47, centro - Nova União.

O candidato deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, levando a identidade, fotocópia da mensagem de confirmação enviada por e-mail, caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação final.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site para consultas.

 Fonte: PCI Concursos